Os colares

Esses são alguns colares do jogo.Eu irei explicar mais sobre eles e suas vantagens.
Esses colares são todos de cash, menos as tornozeleiras.Existe também os mais recentes colares das rosas e do amor, também de cash.Os colares mais fortes são o das Sombras e o da Luz.O mais fraco é o único colar de Gp, o colar do vento.Os colares aumentam os status de ataque, além de quando chegar no nível 5 ele começar a soltar um efeito, por exemplo:
O do vento solta um hit laranja
O do fogo causa uma PEQUENA explosão
O do gelo solta lascas de gelo.
O do trovão lança um pequeno relâmpago
O da luz lança uma pequena luz
O das sombras cria um buraco negro
O do amor aparece corações
O das rosas saem pétalas delas no inimigo.
Os efeitos não causam dano.Existem outros que ao chegarem no nível 9 demonstram grande poder.Aqui irei colocar a diferença do colar de gp pro de cash

Colar de gp:
Vantagem:
1ºComo já diz, não precisa de cash
Desvantagens:
1ºPode quebrar a partir do nível 6
2ºTêm pouca chance de se fortalecerem
3ºAumenta menos  o ataque

Colar de cash
Vantagens:
1ºAumenta muito mais o ataque
2ºNão quebra
3ºGrandes chances de fortalecer
4ºExistem vários deles
Desvantagens:
1ºÉ de cash ou seja, você tem que pagar por ele.

As tornozeleira é que nem o colar do vento, porém não aumenta ataque e sim defesa e não têm efeito.

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