Fanfic Grand Chase Ultimate Chaos Cap 5:Arme, a maga

Narrador:Após a Lire se juntar a equipe grand chase, Lothos precisava recrutar a ultima guerreira grand chase, a maga Arme.Lothos ia em direção a floresta dos desafios com passos lentos e calmos, quando um pouco depois avistou a arme dormindo embaixo de uma árvore.
Lothos:Arme, vamos começar o teste.
Arme:Hãnh!?O quê?!(Fala se acordando em um grande susto)
Lothos:Que bom que estava descansando para o teste de agora.
Arme:Descansando...não, não, eu só estava meditando...hehehee...
Lothos:'-.-, a medalha do rei foi roubada e precisamos dela.Traga-a para mim e você se juntará a equipe Grand Chase.
Narrador:Lothos se retira do local.
Arme:Ele me importunou u.u e isso não é uma coisa que se faz com uma garota como eu.Vamos lá Arme, vai ser fácil.
Narrador:Arme entra em um local mais profundo da floresta na qual encontra cogumelos e gosmas.
Arme:Eu estava descansando esse tempo todo ou seja, minha magia estava em repouso e agora eu posso usa-lo a vontade.Meteoros!!
Narrador:Os monstros da floresta do desafio se ferem.
Arme:Continuam em pé??!!!Af...
Narrador:Os monstros da floresta dos desafios se juntam e todos pulam para cima da arme.
Arme:Se todos eles caírem sobre mim irão estragar minha beleza!Humpf, barreira de gelo!
Narrador:Os monstros batem contra a barreira e caem duros no chão.
Arme:Hihi...Que fraquinhos...mas minha mana também está baixa...Se continuar assim no Ente não haverei mana
Ente:Ótimo ela está sem mana, vou atacar *_* (Diz Ente escondido atrás de uma árvore)
Narrador:Ente aparece na frente da arme com os braços um pouco levantados e as mãos mostrando os dedos, como se fosse atacar.
Arme:Ente, você não me dá medo...Pelos rastros em sua madeira, uma vez você foi fatiado e na outra explodido...mas eu consigo levar você a pó com minha magia...
Ente:TT__TT, snif...
Narrador:Ente entrega a medalha para a Arme e se retira chorando.
Arme:'O.o que mole...Além disso eu não conseguiria nem soca-lo afinal estou sem mana...
Narrador:Ente escuta de longe.
Ente:!Huaaaa!!
Narrador:Fala Ente correndo para atacar a Arme com raiva.
Arme:O quê??Socorro!!!
Narrador:Ente persegue a Arme enquanto ela foge.
Arme:Uf, uf...Ahff..Cansei, vou acabar com isso de uma vez...
Ente:Huaaa!!!
Arme:Petrificar!!
Narrador:Ente virá uma estátua.
Arme:Você vai ficar plantado no meu quintal quando chegarmos...E quero ver muitas maçãs de você!
Narrador:Arme vai para casa e reverte o feitiço e planta o Ente em seu quintal.
Lothos:Ela ainda não chegou...
Narrador:Aparece um pombo-correio com um cartão na boca.Lothos abre o cartão e lê.
Cartão:Lothos, me desculpe por não vir até aí diretamente, mas estou muito cansada, pois gastei muito do meu poder e preciso descansar...Eu plantei o Ente no meu quintal e estou entregando a medalha real.
Lothos:Ótimo, vamos pro próximo teste então...

Fim...

Arme:Se esse Ente chorar de novo...Vou reduzi-lo a pó da pior maneira *_*

Fim!

0 comentários:

Postar um comentário