Fanfic Grand Chase Ultimate Chaos Cap4:Lire, a arqueira

Narrador:Após Elesis entrar na equipe grand chase, Lothos procura pela 2ª guerreira da equipe, que seria uma arqueira elfa, vinda da ilha Eruel, e cujo nome dela é Lire.Lothos caminha para a floresta élfica, encontrando a Lire atirando em árvores com arco e flechas feitos de madeira.
Lire:*Pensando*Ótimo, minha pontaria está perfeita, só falta melhorar a velocidade dos meus movimentos...*pensando*
Lothos:Que bom que treinou bastante para o seu desafio, pois ele será agora.
Lire:Que bom, estou bem aquecida agora, bom...Pode falar.
Lothos:Ótimo, venha comigo.
Narrador:Lothos a leva para a floresta dos desafios o mesmo lugar em que a Elesis foi quando fez o teste.
Lire: *pensando*Finalmente vou me juntar a equipe grand chase.*pensando*
Lothos: Chegamos!
Lire: Ãhn?O que tem de desafiador num lugar cheio de cogumelos...Eles são fofos~!
Lothos: A medalha do rei foi roubada pelo Ente, que está pelo norte da floresta dos desafios, vá lá e destrua-o.
Lire: Claro...
Lothos: Ótimo, estou indo.Boa sorte
Narrador:Lothos caminha embora...
Lire: Aww...Que fofinhos~ esse cogumelo aqui na minha frente vai ser meu mascote!!A gente vai ir pra todo lugar.(Diz a lire botando a cabeça no cogumelo da frente)
Cogumelo:ô.ò'?*pensando*Qual é o problema dessa garota??*pensando*
Narrador:O cogumelo foge...
Lire: Volta aqui!!Já lhe dei um nome, você vai ser PEPE!!(Diz Lire correndo atrás dela.)
Lire: Ai..uff.
Narrador:Uma gosma a acerta.
Lire: Licença, tem um cogumelinho fugindo de mim.
Gosma:ó.ò
Lire: Sai da frente...
Cogumelo:Huaaaaa...TTOTT *Pensando*Por que o cogumelo pode ser mascote dela e eu não posso??*Pensando*
Narrador:Um tremor no chão...
Lire: Quem é?Se for você Ente se renda!!!
Narrador:Aparece o Ente.
Ente: O que está fazendo??
Lire: Desculpe, mas irei deter você!Me entregue a medalha.
Ente: Não sei do que está falando.
*Barulho*Hmmm...Hmm!!*Barulho*
Lire: Está vindo de você!O que é isso!!?
Ente: Nada de interessante, só duas criaturas insignificantes.
Lire: Insignificante é você!!Rajada de flechas!!!(Diz ela usando sua técnica)
Narrador: Ente quebra as flechas em um golpe.
Ente: Agora, você viu!!Uma pivete como você não pode me vencer!Você está fazendo mal a floresta dos desafios!!
Lire: Eu guardei 5 flechas somente para você.Espero que goste.Flecha Explosiva!!!(Diz ela usando sua técnica)
*Barulho*Booom*Barulho*
Narrador:Ente se despedaça e de dentro sai um Texugo e o cogumelo.
Cogumelo: o-o......???
Texugo:º_º
Cogumelo:Obri..gado por me salvar!
Lire: Venham comigo, onde eu vivo vocês podem descansar!
Texugo:o.o
Narrador:Texugo se vira e anda embora.Enquanto o cogumelo pula sobre o ombro de Lire.
Lire: É...Acho que vamos ficar sem o texugo com a gente...Você se chama Pepe, a partir de agora!!
Pepe:Claro!!Lire ^^
Narrador:Voltando a Canaban.
Lothos: Cadê a Lire...
Lire: Chamou??
Lothos: Bom trabalho!Me entregue a medalha, por favor.
Narrador:Lire entrega a medalha.
Lothos: Bem-vinda a grand chase!!
Lire: Muito obrigada comandante Lothos, agora eu vou descansar.
Narrador:Fala Lire se virando, andando embora².




Desculpe pelo erro de tradução, quando eu criei este tópico, eu coloquei o nome dela de *Lire, porém, creio que na tradução você está lendo Read...me desculpem.














Fim?

0 comentários:

Postar um comentário