Fanfic Grand Chase Ultimate Chaos Cap6:A equipe Grand Chase

Narrador:Após o teste da Arme ser bem sucedido, Lothos exige que as três guerreiras se reunam na Torre Sem Fim para ele falar a missão delas.
Elesis:*Pensando*Eu não quero ficar subindo uma torre que não tem fim...Pra que ele vem mandar uma reunião lá?*Pensando*
Lire:*Pensando*Reunião...a equipe Grand Chase deve estar lá...os guerreiros devem ser bem poderosos, e as guerreiras lindas.
Arme:*Pensando*Finalmente, minha primeira missão, e minha primeira aventura, só quero imaginar!!*Pensando*
Lothos:*Pensando*Espero que elas não demorem*Pensando*Narrador:As três garotas chegam...
Narrador:As três garotas se encontram no lugar marcado.
Lothos:Que bom que vieram, como vocês sabem a equipe Grand Chase foi criada para vencer o mal e restabelecer a paz entre Serdin e Canaban, e vocês terão várias missões e tarefas a cumprir, e agora darei-lhes a primeira missão:Investiguem toda a Torre sem Fim e me reportem sobre o que viram quando terminarem essa missão.Estarei aguardando.Por favor, se apresentem já que ainda não se conhecem.
Elesis:Olá, meu nome é Elesis, de Canaban *Pensando*Porque eu não posso terminar sozinha??*Pensando*
Lire:Oi, meu nome é Lire, sou uma elfa e vim da Ilha Eruel *Pensando*Elas não têm nem comparação com minha beleza*Pensando*
Arme:Me chamo Arme, vim de Serdin *Pensando*Não são tão fortes quanto eu imaginava*
Lothos:Agora que se conhecem, vamos a parte da missão.Cheguem até o final da Torre sem Fim e me relatem sobre o que aconteceu.Desejo Boa Sorte!
Grand Chase:Estamos indo!
Narrador:Quando as guerreiras sobem um pouco mais, elas se deparam com milhares de monstros.
Arme:Aaaaahhhh!!!Que coisas horrendas!!Eles eram mais fofos antigamente!!*Tremendo*
Elesis:Deixa de ser medrosa Arle!!!São todos fracos!!
Arme:É Arme!!Mas eles são feios!...*Tremendo*
Elesis:Deixa de ser medrosinha e ataca logo!!E eu não ligo se você se chama Arma!!
Arme:É ARME!!Mas......
Narrador:Arme amedrontada aponta o cetro lentamente para um Goblin.
Arme:Hmmpff....
Elesis:Faça alguma coisa...
Lire:Ajudem vocês eu estou fazendo tudo sozinha...Chuva de flechas!!
Arme:Aaaww....T-tô com medo.*Tremendo*
Goblin:Ãhn?
Elesis:Até a Lire é Útil em alguma coisa, menos você, ATIRA!!!
Arme:*Tremendo*Bo-bola d-d-de f-fogo *Tremendo*
Narrador:A bola de fogo se apagou antes de encostar no Goblin.
Goblin:Hehe (Fala girando a o braço com uma pedra na mão)
Elesis:Para com esse medinho e faz alguma coisa bebezinha Arlota!!Nem mágica sabe usar!Só pra circo mesmo!
Arme:*Grrr*Não é Arlota, é Arme!Como... você pôde me chamar de maga de circo??*Grrr*METEOROS!!!
Narrador:Atinge todos os monstros.
Lire:Obrigada por ajudar!E parem de brigar!
Arme:Né Elesis, ajuda em alguma coisa!!!
Elesis:Grrr!!
Narrador:Elas chegam ao topo da torre e se deparam com a Wendy.
Elesis:Eu vou dar o meu máximo contra essa monstrinha, só pela Lire!
Arme:EU que vou vence-la, somente pela Li-re!!
Lire:Tá, tá...Vamos ao ataque!
Narrador:A wendy rola em cima das três.Arme se teletransporta e escapa.Elesis pula para trás e esquiva.
Lire:Não, ela vai me acertar!!
Elesis:Não mesmo!(Fala na frente da Lire dando uma espadada verticalmente lançando a Wendy para cima, para perto de onde a arme estava.
Arme:Antigravidade!!
Narrador:A Wendy sobe mais alto.
Lire:Chuva de flechas!!(Fala depois de correr para baixo da Wendy)
Narrador:Wendy cai ferida no chão.
Elesis:Crítico X (A espadada verticalmente abaixo acerta Wendy dando um dano efetivo)
Lire:Ela está derrotada.Obrigada!
Elesis:Tudo bem Lire!
Arme:Só fizemos o que deviamos!
Lire:Que tal fazerem as pazes agora?
'Elesis & Arme:Não!!!
Lire:Af...
Narrador:As guerreiras reportam para Lothos sobre sua primeira aventura e seguem para a próxima missão.







0 comentários:

Postar um comentário