Fanfic Grand Chase Ultimate Chaos Cap 7:As muralhas de Serdin, novo guerreiro??

Após as guerreiras terem uma bela visita na torre sombria, sendo recebidas pela Wendy, Lothos exigiu que as garotas fossem para os Muros de Serdin que estavam sobre ataque dos Oaks.
Elesis:Ah!Que fácil, pelo que eu sei sobre os Oaks eles são um bando de cabeça oca!!
Arme:Se não é como você, é pior.
Elesis:Fica quieta mágica-que-só-tira-coelhinho-da-cartola-e-faz-um-GP-desaparecer-e-aparecer-na-orelha-de-alguém.
Arme:Dignazinha de levantar uma espadinha de madeira!!
Elesis:No dia que eu levantar a excalibur vou soltar uma macumba em tu, algo que sei que nem sua magia negra começou a crescer!!
Arme:Você vai ver quando eu descobrir a mais suprema habilidade das somb...*Sendo Interrompida*
Lire:São esses Oaks que Lothos estava falando?!
(As guerreiras estavam sobre a grande muralha de Serdin, que na qual pelo oeste podia ver-se um mar imenso e sem fim, com um grande matas ao redor das muralhas com várias árvores, enquanto também em cima da muralha havia um homem com cabelos pretos, uma espada, com um casaco pendurado nas costas, como uma capa, usando brinco em uma das orelhas, de costas para as guerreiras.)
Elesis:Oaks têm cabelo preto, pele branca, e usam espada?
Arme:E depois eles que são o cabeça oca...
Elesis:Cabeça oca é você, olha lá!!Deve ser um deles...Se bem que me parece muito familiar...
????????:Oi??Está falando comigo (Diz se virando, olhando profundamente nos olhos da Elesis)
O homem de cabelos pretos faz uma cara de pensativo, olhando nos olhos da espadachim, apoiando o braço direito na espada enfiada no chão.
Elesis:Qual é o seu nome e o que faz aqui??
Sieghart:Eu me chamo Sieghart, mas outros me chamam de Siegh, estou aqui para proteger as Muralhas de Serdin dos Oaks que andam a invadindo planejando um ataque...
Elesis:Não brinque com o nome do meu avô!!
Sieghart:Haha!!Garota de cabelos ruivos, eu sei que já te conheci de algum lugar,e reconheci o seu temperamento também, mas agora não posso perder tempo, eu estou também procurando a equipe Grand Chase que Lothos me avisou que estaria aqui, e crianças, é perigoso ficar aqui, podem se machucar!!Eu não tenho tempo a perder!!
Fala sieghart correndo e se retirando olhando para trás, nos olhos da Elesis.
Lire:Nós somos a equipe Grand Chase...*Fala diminuindo mais a voz*
Elesis:Ele realmente é bastante apressado...*Fala escondendo a raiva*
Arme:Tão apressado quanto você Elesis, ele parece ser seu avô, ambos usam espadas, ambos temperamentais...
Elesis:E-ele o meu avô??E claro que não, o meu avô foi um herói, selou cazeaje, porém ele morreu antes mesmo de eu conhece-lo...Se ele é meu avô ele deve ser bem um morto-vivo...
Narrador:Quase que ela adivinha...
Voltando a história...
Arme:E claro que ele é um morto-vivo, sem que ninguém saiba, fui ao cemitério escondida e ressuscitei o seu avô!!
Lire:Certo, vamos mais adiantes...
Mais adiante a Muralha de Serdin estava infestada de oaks...
Elesis:Háááá!!!Espada de fogo!!
Grita a elesis usando sua técnica em um dos Oaks... o Oak cai...
Lire:Ressuscite esse Oak para provar tudo!!
Arme:Não vamos ter o trabalho de ter que matar um morto-vivo, né!?Não quero dar esse trabalho para vocês!!
Elesis:Em primeiro lugar, pensei que você me odiava tanto que iria ressuscitar para eu ter que mata-lo de novo, algo que iria fazer facilmente, pois seria um zumbi, e como zumbis não têm a mesma força quando estão vivos eles estariam lentos e fracos, e eu facilmente iria pega-lo pelo pescoço e arremessa-lo ao mar ou então no matagal, que ele já iria não mais conseguir se levantar e depois seria devorado pelos fungos!
Arme:Desde quando você é tão inteligente??E além disso você seria infectada por uma doença, efeito colateral da magia...
Elesis:Idaí, sei que sua magia é pelo menos melhor do que uma formiga, e sei que sua magia curar funciona muito bem, algo que iria me livrar da doença, ou o efeito colateral, que já prova que sua magia não é tão boa assim...
Lire:E então Arme, se você é realmente tão boa assim em magia, ressuscite ele e estará provando realmente que Siegh é o avô de Elesis...
Arme:Er...Vamos adiante, não temos tempo a perder...
Elesis:Se livrou...
As guerreiras fazem uma cara de decepcionada para a Arme, que dá um sorriso fazendo cara de "santa".
*Depois de muita guerra*
Elesis:Então...Você é o líder Oak??
Líder Oak:Claro que sou, e você é uma pirralha??
Elesis:Você não parece ser o líder oak com essa "barriguinha" e eu sou a pessoa que vai te derrubar daqui...
Líder Oak:Como ousa insultar o líder desse poderoso exército??!!Saia daqui está atrapalhando o meu ataque.(Fala correndo em direção da Elesis)
Elesis dá um poderoso avanço, na qual se continuassem eles iriam se chocar um contra o outro, quando o líder oak se aproxima da Elesis, ele tenta dar um ataque horizontal contra ela, e com um pulo, Elesis sobe em cima do martelo do Líder Oak, e dando outro pulo, ela passa o líder oak, causando um poderoso ataque horizontal no Líder Oak fazendo um ferimento que alcançava uma parte horizontal do tronco.
Líder Oak:M...Maldita!!!
Fala arremessando o martelo contra a Elesis, que a arme petrifica, causando peso para cair, batendo no pé da Elesis.Então Arme petrifica o líder oak enquanto a Lire usa poderosas flechas explosivas no mesmo, quebrando toda a pedra e fazendo-o sangrar por toda as costas.
Elesis:Onde fica o templo Oak??(Fala pisando fortemente na mão do líder oak e olhando profundamente nos olhos)
Líder Oak:A-a-após a p-pra-praica Carry, deixe m-me ir...
Elesis:Sei não, desonrou nossa força..
Lire:Deixe-lhe ir, Elesis.(Fala dando um sorriso na frente de Elesis, com as mão agarradas na mão da Elesis)
Elesis:Humpf...certo...
O líder oak se levanta lentamente e sai se arrastando pelas muralhas.
Elesis:MORRA INSETO!!!(Fala dando um chute no líder oak, derrubando-o das Muralhas de Serdin)
Lire:Por quê fez isso, sua lesa?!!
Elesis:Serdin nunca teve a muralha invadida desde a guerra em Vermecia, não posso deixar que um verme como aquele Oak saia vivo daqui...
As guerreiras fazem silêncio e se retiram das muralhas, deixando rastros de guerra.


Narrador:Elesis quase adivinha quem o homem realmente era, e para os que ainda não conhecem a história, não vou falar muito dele, e em breve terá novas Fanfics, lembrando que muito obrigado aos que gostaram das minhas fanfics e votaram para eu voltar a faze-las.

0 comentários:

Postar um comentário