Fanfic Grand Chase Ultimate Chaos Cap 8: Praya Carry

Elesis:Praia, êêêêê, finalmente posso descansar!!
Lothos:Não foi por isso que eu as trouxe aqui...
Lire:...
Elesis:...
Arme:...
Foi pra tomar sorvete??
Lothos:(-.-') não...
Lire:Acho que elá veio preparada para o que ela pensa...
Elesis:Claro, traje de banho, óculos escuros, bóia, veio até armada com suco de laranja...Se bem que isso não vai ajudar a cabecinha dela a conjurar os truquezinhos dela...
Arme:(><)Ele simplesmente falou:Garotas Grand Chase, me encontrem nesse domingo na Praia Carry...
O que queria que eu pensasse...Domingo é dia de praia...
Lothos:A influência Cazeaje deve ter se espalhado por aqui, as Harpias estão assustando os visitantes...
Arme:Alguém trouxe dinheiro??
Elesis:Isso deve ter algo a ver com a Rainha Harpia.
Arme:Como vamos comprar sorv-
Lire:(Interrompendo a Arme)Então isso é comigo mes-
Arme:NÃO ME INTERROMPA QUANDO ESTOU FALAN-
Lothos:Boa Sorte garotas!
Elesis:Sim
Lire:Sim
Arme:Certo e no meu caso??Como vou me armar??
Elesis:Suco de Laranja...
Lothos:Tome este cetro...Dizem que a fúria de um poderoso mago está nele...
Arme:É meu??
Lothos:Se fizer bom uso dele...Sim.
Elesis:Devolve logo pra ele, no mínimo você vai tirar esse cetro da face da terra...
Arme:Ninguém te perguntou Elesis (*>.<*)Hmpf
Lire:Vamos...AAH...Rajada De Flechas!
Arme:Hmmmm!!!METEOROS!!!
Elesis:Crítico X!!!
Depois de Muita luta contra as Harpias...
Elesis:Então essa é a Rainha Harpia??
Arme:Ela é feia...
Rainha Harpia:Como ousa se opor a minha beleza??
Lire:Que parte de mim você tem??
Elesis:Podemos assar ela!
Arme:Boa idéia!!Vamos também comer as outras...
Lire:Calma aí!!A gente não vai aguentar tudo...Vamos vender as outras para os visitantes...
Arme:Vamos vender todas, a Rainha vamos vender pelo 5 vezes a mais do preço!
Elesis:Assim podemos comprar equipamentos...
Lire:Nossos pets!!
Arme:Armas...
Rainha Harpia:Grr!!!Calem a boca!!!
Arme:Vamos assar agora??
Elesis:Claro!
Arme:Bola de fogo!!!
Rainha Harpia:Aaaah!!!Minhas penas estão queimadas (Fala voando freneticamente)
Lire:Flecha De Fogo!!
A Rainha Harpia cai...
Elesis:Espada de Fogo!!!
Depois de vencerem a Rainha Harpia e vender as outras Harpias...
Lire:Acho que torramos demais ela...
Arme:Acabamos sem o GP (TT_TT)
Elesis:Falei que a Arme tinha que tirar algo da face da terra??
Lire:Mandou para aquela dimensão...
Arme:Pelo menos ainda saimos com um dinheiro....
Elesis:Está falando de mim e Lire né, porque se não fosse por você a Rainha Harpia taria nos dado o dinheiro dessa praia...
Arme:O-o quê??
Lire:Tô indo a loja!!Tchau Arme!
Elesis:Tchau Arme...
Arme:Ei...Ei!!Não me deixem aqui...
Então as garotas fazem compras no shop da Kog', você pode conferir as compras delas nesse vídeo:




0 comentários:

Postar um comentário