Fanfic Grand Chase Ultimate Chaos Cap.9: Templo Oak, o encontro com o mascarado...

Elesis: Que lugar estranho...
Lire: Ainda me sinto na Praia Carry, só que sem água e sem Harpias.
Arme: Eles parecem que vão vomitar..
Elesis: Eles são muitos ecológicos...
Arme: Quem são eles??
Lire: Os desflorestados!!
Oak: Parem de brincar com a gente!!
Elesis: CALADO!!
Oak: :#
Lire: Como são obediente...
Oak: Afinal, porque eu fui obedecer ela, elas que estão no nosso território e deve nos obed...
Elesis: E então, por onde nós vamos achar "ele"?
Lire: Haa, você está falando "dele"?
Elesis: Claro que sim... Um homem maligno e frio, mascarado...
Oak: Não me ignorem!!
Arme: Claro... Vamos chamá-lo!!
Elesis: Sim, vamos lá... 1, 2, 3!!
Elesis, Arme, Lire: Zooooooooooorroooo!!!
Oak: Atac...
Elesis: Calado zero à esquerda!!
???: Só tente para você ver garota!!
 Elesis: Calado ecológico...
Lire: Esse aqui... é Zoro?? Mascarado...
???: Meu nome é Z...
Arme: Whaaaaa!!! Uma espada está me olhando!!
Espada: Algum problema??
Lire: Whaaaaaa!!! A ESPADA FALA!!
Elesis: Como se não têm boca?? 
???: Ela é a Grandark, é uma espada lendária criada para destruir a eclipse... Afinal, você sabe onde posso encontrar essa espada...
Grandark: Vocês nunca escutaram falar da eclipse??
Elesis: Não...
Lire: Não... espera, você é.... Zero??
Zero: Sim... Como sabe quem eu sou??
Lire: Escutei falar de um elfo chamado Zero que foi escolhido pela Grandark... E como a Grandark é lendária, diferente de todas as espadas e um Elfo têm essa diferença no rosto...
Elesis: Está falando das orelhas deformadas??
Lire: Não são deformadas, melhores que a de vocês, humanos!!
Elesis: Vai apostando...
Zero: Humm...
Arme: Eclipse... A espada lendária e sangrenta que foi usada por um ser obscuro??
Zero: Sim... mas como sabe quem usou??
Arme: Não sei... li em um livro sobre essa espada, que dizia que está sendo usada por um ser obscuro, algo como do submundo...
Zero: Onde posso encontrá-lo??
Arme: Ainda não tenho essa informação...
Zero: Obrigado pela informação, agora preciso continuar lutando contra eles para buscar informações...
Arme: Nós também temos missões aqui... Poderia nos ajudar por enquanto??
Zero: ...
Elesis: Nosso mestre mandou a gente derrotar o líder Oak para parar o ataque...
Zero: Mestre...
 Lire: Hum? Algum problema?
Zero:... não...
Elesis: Então vai poder ajudar?
Zero: Certo... não tenho porque recusar...
Grandark: Vamos fazer um grande derramamento de sangue...
Elesis: Então VAMOS...


Continua....



0 comentários:

Postar um comentário