Regras De Comentários e da Muralha do Blog

POR FAVOR, CASO AINDA NÃO TENHA LIDO ESTE TÓPICO, LEIA ANTES DE COMENTAR OU PARTICIPAR DA MURALHA NO BLOG.
Está tudo bem que isso é um blog, na qual pretendo divertir as pessoas, etc, falar novidades, e precisamos ter liberdade.Mas as coisas não vão passar dos nossos limites.Aqui eu irei falar as regras.Lembrando, em um comentário eu disse que é proibido palavrões e que não me responsabilizo se menores de 12 entram...Então, desde que não seja usado como ofensa, eu permito, pois não quero virar babá de criancinha.

  • Não é permitido qualquer ofensa pesada, enquanto eu ver que é apenas uma discussão qualquer eu não precisarei tomar providências.
  • Nada de Flood (Comentários não necessários;Desnecessários Ex:lol, '-', .-., -.-, q loko, oloko, etc...
  • Nada de links que contenham outros sites não parceiros do Grand Chase, que não sejam do tema e que contenham cenas inapropriadas.
  • Nada de imagens, só para reforçar, o mesmo que nada de links.
  • Divulgação de outros sites não parceiros do nosso.Você pode divulgar apenas os que apareceram nos créditos de algum post ou se é nosso parceiro.
  • Qualquer tipo de comércio que contenham assuntos fora do jogo, ou qualquer troca de contas não são tolerados no blog.
  • Oferecer cash.
  • Qualquer tipo de informação pessoal não serão toleradas.
  • Qualquer anuncio de hack não serão tolerados.
  • Sobre o Funny Area Grand Chase, todos os vídeos, piadas não são usados como apologia, ou como incentivo, tudo pelo humor e por risadas, não tenho preconceito, racismo ,nem nada contra algo ou alguém, e não quero saber de algum engraçadinho criando confusão usando o Funny Area Grand Chase como proteção. Lembre-se, Funny Area Grand Chase pode contêm humor negro. O que é Humor Negro?? "O humor negro é um subgênero do humor que utiliza situações consideradas por muitos como de mau gosto ou politicamente incorretas, usualmente de natureza mórbida, para fazer rir ou divertir o público menos susceptível. ...". NÃO QUERO SABER SOBRE CONFUSÕES PELO MOTIVO DE APOLOGIA DO FUNNY AREA GRAND CHASE, EU NÃO FAÇO APOLOGIA A NENHUM PRECONCEITO OU RACISMO, ENTÃO QUALQUER CONFUSÃO NÃO SERÁ TOLERADA. ISSO É APENAS POR HUMO, NADA MAIS, E NO MEU BLOG EU QUERO RESPEITO!!
 Caso haja algo que está ferindo o blog e indo contra as regras, por favor, reportar.
    Só para lembrar, o ADM aqui sou eu, eu não quero ser rude mas não quero escutar de ninguém "Como eu não posso fazer isso se não está nas regras?", simplesmente a resposta está logo aqui, eu crio as regras e posso criar uma nova na hora que eu quiser, então o que eu achar que não deve ser feito, não será tolerado.Sigam essas regras e sejam Bem-Vindos.

    0 comentários:

    Postar um comentário