Hack- Leia TUDO antes de comentar! E pense bem!

Olá, antes de começar esse meu post um aviso para você que pode ser hack... SE você é um hack que estraga o orgulho dos trabalhadores LUG, da KOG, das empresas de outros Grand Chases, dos esforços para manterem seguranças e fazerem um jogo divertido e saudável, que iria servir para pessoas no mínimo de 12 anos, sejam bem-vindos ao meu blog, não vou expulsar vocês, ao menos que venha tentar contaminar os leitores do meu blog com suas idéias perversas!


Para começar, não se torne hack, isso é noobeza, pois além de estar estragando o trabalho da KOG, da LUG, do GameGuard e várias outras empresas, você também está tirando todo o seu orgulho, orgulho se têm quando você luta igualmente aos outros e consegue a sua recompensa, diferente de usar uma maneira desonesta, que ofende essas milhares de empresas e que além disso não lhe dá orgulho nenhum.


Se você é Hack de missão, esqueça isso por favor, pois muitos estão trabalhando duro para realizar testes, e eles quando conseguem completar o teste eles se sentem a pessoa mais alegre do universo (até lembrar que falta ganhar Fulano e evoluir Sicrano, ou então lançar um novo personagem ou uma nova classe), mas isso porque elas se orgulham do trabalho que fizeram, pois a melhor sensação de fazer o teste é você ficar pensando de como sua vida mudará com essa tal recompensa, pois a ansiosidade lhe faz grudar no PC para conseguir o que quer, e quando você consegue, você se torna super-feliz. Mas depois para de dar valor ao que conseguiu, pois o humano só dá valor ao que não têm... E um hack como têm tudo, provavelmente não será feliz por muito tempo.


Se você é Hack de PVP, me diz o teu nickname que eu vou te procurar na lista de banidos, porque a coisa mais estúpida do mundo é usar hack de PVP, pois você mostra que o verdadeiro vencedor é aquele que criou essa máquina perversa que permite você com uma única tecla dar um fim a esse jogo com uma vitória que você sai perdendo... Porque você mostra que é noob, mostra que você não é nada superior à os outros e mostra também que estraga a vida de muitas pessoas e te põe na lista de banidos.


MAS se você é hack, então para logo de ler esse post já que você está com medo de descobrir que está errado, mas se você ter alguma dignidade, continue até o final.


Antes de usar hack, você já pensou do quanto você iria gostar de estar pagando milhões de reais para pagar centenas de funcionários para trabalharem e fazerem um jogo, na qual teria princípios tais, regras tais e precisaria financiar para pagar os funcionários e evoluir o jogo que você está criando, e de repente aparece um hack que vêm estragar sua vida, o seu dinheiro e outras milhares de coisas... É assim que a KOG se sente. 


Em usar hack você não está certo em nenhum caminho, você não pode dizer que está usando hack por motivo tal e se fazer de santo... Hack já é contra regra independente o motivo... E você não pode dizer que a LU! rouba muito dinheiro dos outros e eles conseguem fácil. Para começar, a LU! rouba dinheiro nenhum, a LU! põe testes fáceis para não se compararem aos de GP e o pessoal preferir os de GP porque vão ser um pouco mais difíceis do que os de cash e não precisariam pagar. E eles precisam de dinheiro. E não existe a desculpa de que eles já ganham dinheiro em outros jogos, os outros jogos também têm hackers e eles dizem a mesma coisa, independente do outro fazer a mesma coisa, assim se reuníssemos eles em grupo eles botariam a culpa um no outro, como se fossem fazer uma guerra... E além disso, para cada jogo ou para cada progresso, eles vão precisar de mais dinheiro para evoluir ainda mais! Sem dinheiro para eles evoluírem eles irão ficar parados e vocês reclamarão que a empresa não faz droga nenhuma, mas por culpa sua!


Assim como muitos fazem aqui no Brasil, reclamam das inundações, das enchentes e o governo disse que vai tentar melhorar, mas o governo não é acima de todas as pessoas em um único grupo, então o governo não vai surtir efeito se esse grupo todo faz um único efeito! Além disso quem estão jogando lixo nos bueiros, entupindo e não permitindo que a água escorra são vocês, e depois que inunda tudo, vocês reclamam que o governo não faz nada, que o governo e fuleiro e muito mais, enquanto o fuleiro aqui é você que está entupindo e não têm moral nenhuma de dar uma palavra sobre a enchente que parte dela foi feita por você!


E além disso, não pense assim "Sou só um hack, um hack ou dois não vai fazer mal", vai sim, pois muitos vão pensar dessa forma e não passará só de um ou dois hackeres, será metade do jogo! Parem para pensar, ponham o seu cérebro para agir, ele não é um miolo de pão que é pra ficar de enfeite na sua cabeça dizendo que você é um Albert Eisten Jr.


E também não digam "Dane-se a LU!" pois se fosse assim com tudo, você não teria a sua casa, o seu computador, você não saberia falar nem escrever, pois sua vida é marcada por várias pessoas que contribuem um para o outro e querem ganhar algo em troca disso, o mundo funciona a partir disso e falar dane-se você está dizendo que o mundo não tem uso para você e que você iria nascer sabendo falando, escrevendo, andando e muitas outras coisas o bastante para absorver o resto e virar o dominador supremo do universo. Então se você um dia falar para alguém "Dane-se" tome cuidado, pois se essa pessoa virar esse tal de dominador supremo do universo ou algo que possa mudar sua vida, ela possivelmente não irá lhe ajudar, para você sofrer e aprender que você nasceu como todo mundo, faz parte de todo mundo, e esse todo mundo precisa das pessoas ao seu redor para viver! Provavelmente essa pessoa não será o dominador supremo do coisa, mas se ela for algo que irá mudar sua vida? Já pensou nisso! Pare, e reflita, pois algo como hack que parece ser super inocente não é! E se você é hack, comente aqui para eu mudar a sua mente ou para você tentar mudar a lei da física!


Outra coisa, se você leu com bastante atenção cada palavra deste post pela frase "MAS se você é hack, então para logo de ler esse post já que você está com medo de descobrir que está errado, mas se você ter alguma dignidade, continue até o final" que eu deixei acima para dizer que você é o "cara", você não passa de um burrinho que caiu na minha armadilha, pois você é provocado muito fácil e se importa muito com o que os outros pensam de você!
Participe
18 comentários

18 comentários:

Spellder: Spellcaster disse...

olá queria sbaer se vc agora poderia falar comigo sobre aquela proposta de parceria estou anciso pela resposta

Abyss X DM disse...

Sim... Eu aceito a parceria, eu já conheci o seu site pelo Breaking Rules, e vejo que contém umas coisas parecidas... E vi também que o BackGround foi inspirado pelo meu blog... Mas não é a mesma imagem, então tudo bem... Só me diz o HTML do seu mini-banner.

Anônimo disse...

ESSE DONO DO BLOG E MTO CERTINHOOOOO
USEM HACKS PAREM DE SER TROXAS SE DIVIRTAM
SE NAO GOSTA DE HACKS BLZ NAO USEM
AGORA NAO FALA DOS QUE USAM!!
SEUS BABACAS!!!

Abyss X DM disse...

Para começar, você têm que fazer as coisas baseadas na razão na qual você faz, se você faz algo que não se deve fazer, você sofre as consequencias, e essas consequencias são justas e feitas para manter a ordem do mundo... E você nasceu com o esforço de outras pessoas e você irá pagar ajudando os netos dessas pessoas... O mundo funciona assim "Para tudo que se faz há um preço equivalente" uma balança que sempre ficará no meio... E você fala isso sem moral nenhuma... Vou deixar esse post para o Breaking Rules ler, e espero que ele comente também para eu excluir esse comentário... E se o mundo fosse "certinho" não existiria tantas guerras e mortes sem sentidos... Porque a maldade do humano evoluí...

Anônimo disse...

esse cara ta totalmente certo e ao mesmo tempo errado man,se as pessoas quiserem ser hacker danese mais pow dexa as pessoas serem felizes pois o hack nao esta afetando ninguem,e é poriço q eu digo sejam felizes!!! :)

Abyss X DM disse...

Para começar, sejam felizes? Não têm nada haver! Se é assim, deixe os ladrões roubarem dos bancos, pois assim eles são felizes com as drogas deles. Pois hack rouba dinheiro!!! Rouba dinheiro da LU!!!! E SEM DINHEIRO COMO ELES VÃO EVOLUIR O GRAND CHASE, COMO VÃO PAGAR OS SEUS FUNCIONÁRIOS, COMO VÃO PÔR COMIDA NA MESA, COMO VÃO MANTER O JOGO E A EMPRESA BRASILEIRA EM PÉ!!! SE O GRAND CHASE FOR DOMINADO POR HACK, A LU! IRÁ ABANDONAR O GRAND CHASE!!! É ISSO QUE VOCÊS QUEREM? Se elas querem ser hack, elas estão ROUBANDO, ROUBANDO O ESFORÇO DE MILHARES DE JOGADORES E EMPRESAS!!!! Faça-me o favor de ler o post antes de comentar!!!

Abyss X DM disse...

O HACK ESTÁ ROUBANDO O CASH QUE A LU! PÕE NO GRAND CHASE!!! E SEM DINHEIRO PARA A LU NÃO HÁ GRAND CHASE! E NEM OS OUTROS JOGOS DA LU!! PENSA ANTES DE COMENTAR, CARAMBA, TUDO O QUE VOCÊ FAZER VAI AFETAR ALGUÉM, NEM QUE SEJA UM GRÃO DE AREIA JOGADO NO CHÃO PODE ATINGIR O OLHO DE ALGUÉM E DEIXÁ-LA CEGA!!! E hack não é um grão de areia, é quase um continente (exagero), mais não é algo insignificante, não é algo que possa ser ignorado, pois está acabando com o esforço da LU que fez o jogo para ter regras que seriam seguidas e que lucrariam, pois esse emprego põe em jogo a vida deles, a vida financeira deles e põe em jogo também a diversão de vocês, pois se um dia só houver hack, essas empresas irão tirar o Grand Chase da mão de vocês, e então só aqueles que tiverem o esforço de fazer um jogo que não seria pago iria pôr diversão nos computadores desse mundo!

Breaking Rules disse...

Adorei seu post Abyss, em primeiro lugar... a Função de qualquer dono de blog é cuidar das informãções e passar o melhor geito de se jogar... hackers atrapalham muito pois eles ocupam espaço daqueles que realmente se importam com o jogo... gostam de xingar os outros por conseguirem tudo facilmente e ainda no pvp atrapalham a vida do resto do jogadores honestos... alem de menosprezar e desrespeitar impresas importantes de grandes funções e que dão duro para criarem esse jogo que nos amamos... e hackers dão mais trabalho... tanto que os Gms e o sistema de Denunciamento so existe para aqueles que infringem as regras como usar Hack... e alem dos hackers axarem-se superiores aos outros por vencerem eles estão se rebaixando pois estão mostrando que so podem obter vitorias de forma desonesta.. caso vc saiba jogar goste de jogar e seja alguem bom mostre sua capacidade e não fique ai usando hack sem sentido.... e nesse mundo nada eh de graça ao usarem hack de cash ou algo assim.. isso eh roubo e isso vai contra as leis então antes de comentarem e tentarem defender os Hacks pensem no mal que eles causam a todos ate a si proprios...

Breaking Rules disse...

Quero ver alguem me contrariar e dizer que estou errado e conseguir apresentar fatos suficientes para negar isso que eu disse! duvido... eu apresentei a verdade a vcs basta agora vcs saberem usa-la caso nao percebam as consequencias do mal que se instala ao serem utilizados hackers então eu sinto muito pois seu nivel de raciocinio deve ser quase zero para nao perceberem a real verdade que foi esfregada na cara de todos aqueles que usam e defendem os hackers, eu espero sinseramente a compreenção de todos eu nao quis ofender ninguem so quis mostrar a verdade.. e foi o que eu fiz.. ate mais

Abyss X DM disse...

Breaking Rules... Você está 101% certo, você disse TUDO, tudo o que diz no post e outras coisas que eu deveria ter dito, pois hack é isso o que você falou, tenho orgulho de têr alguém como você aqui me ajudando, pois você sabe muito mais do que esses dois "Anônimos" aí de cima... E apoiando o que Breaking Rules disse, ao menos que você tenha o poder de MUDAR A LEI DA FÍSICA, você não terá razão nenhuma em dizer que ele está errado! Acredite!

Breaking Rules disse...

Obrigado pelo apoio... sei que ninguem que reflita sobre o assunto do hack o perturbara.. e creio que todos que leia meu comentario entenderam tambem tudo o que voce disse e de forma que nao possam contradizer fazendo-os compreender o real significado dos problemas causados com o Hack, acho que falei tudo ou quase tudo que era para ser dito... e o orgulho e meu de trabalhar aqui

Abyss X DM disse...

Explicar detalhes por detalhes impedem erros no significado das frases, por isso eu faço as coisas assim, detalho bem, com várias formas filosóficas, palavras que detalham significados uma por uma para essa pessoa entender, se não entender eu recomendo que vá para o médico tratar da sua cabecinha... E temos que mostrar fatos, pois os fatos não podem ser rebatidos, e você têm que aceitar os fatos. A não ser que você tenha o poder de mudar as leis concretas, do que é e sempre será se continuar de tal forma.

Breaking Rules disse...

eu nao faço como vc mostrando varias filosofias... pq tenho minha propria filosofia onde baseio tds meus conhecimentos, acho que ao provar tais teorias minhas.. as concretizo de forma que entendam creio que por vc e as outras pessoas so me entendam pq consigo passar minha filosofia de forma facil.. atingindo um certo nivel da verdade, sendo assim nao passo varias filosofias para atingir todas as pessoas e passo simplemente a minha que nao passa de uma verdade irrefultavel, e para mim a verdade eh simples ao detalhar muito voce cria um clima de superioridade alem de deixar a pessoa ter pensamento que possam se opor a sua teoria pois vc se abrange a um grande numero de ideias

Breaking Rules disse...

Nossa... mas pra que ter policial ter carcereiro ter escrivao... juis existiria por outros tipo de atividades erradas.... e roubar eh errado matar e assaltar tabmem o mundo seria bem melhor sem eles... Então ta de parabens aos ladroes e peçam para eles te roubarem e veja se eh bom.. so para uma pessoa ter emprego de policial enves de outro

Breaking Rules disse...

O Anonimo que tal fazer uma campanha insentivando o crime ja que ele eh tão bom... a menos que o correto seja não cometer crimes, ai se o correto eh não cometer crimes o correto eh não usar hack... o correto eh não insentivar o crime o correto eh você pensar antes de falar mais uma besteira sem sentido

Abyss X DM disse...

Deixa ele... ele só quer brincar, se ele for falar algo, fale algo que preste...

Breaking Rules disse...

Obrigado pelo apoio Abyss... axo que divia ser brincadeira mesmo... eh impossivel alguem falar isso de caso pensqado... a menos q a pessoa seja realmente muito problematica, ai prefiro não entrar em detalhes não quero ofender ninguem

Anônimo disse...

eu me envergonho de usar hack porem meu hack eu uso apenas em missao sou um dos players q pega e tenta a ajudar a LU! porem como n sou de aço sucumbo e acobo por usar porem vejo hack pvp na sala q estou oq faço luto para mostrar quao noob é aquela pessoa e finalmente vejo q estou me tornando um gradativamente, isto é , nao me orgulho do q faço mais faço por ser vicio e podem ver q postam geradores de cash tdo bem q acertam mais voce vai ficar horas tentando entao uma dica de amigo compre a meda da revista e remedie o maximo do dano q vc fez na LU!

Postar um comentário