Criando uma acc com segurança

Olá pessoal, agora eu vou ensinar como criar uma acc com segurança. Creio que muitos de vocês sabem como criar uma acc, mas agora eu irei ensinar para aqueles que não sabem e mesmo que você saiba eu irei ensinar um método mais seguro, também com isso irei estrear o meu novo arquivo, o snipper, que permite tirar fotos do computador e gravar em uma pasta, assim eu poderei explicar esse tutorial melhor.


Bem, para começar, se você vai criar uma acc pro Grand Chase você precisa ter uma acc level up!, e para criar uma acc level up! você precisa de um e-mail. Aí é que vêm o problema. Muitos hackers hackeam suas acc sabendo apenas o seu e-mail, não só a sua acc Grand Chase, mas de muitos outros jogos incluindo informações pessoais, ou melhor, tudo que esteja confidenciado ao seu e-mail. Então eu decidi falar de um site que você pode criar um e-mail e não requer muitas informações para criar esse e-mail. LEMBRE-SE: SE FOR CRIAR ESTE E-MAIL, USE-O APENAS PARA A SUA ACC LEVEL UP! E NÃO DÊ JAMAIS PARA NINGUÉM SE QUER GARANTIR A SUA SEGURANÇA!!!


Começando o tutorial, você deve acessar esse site aqui: http://yahoo.com.br
Ou clique aqui para acesso instantâneo.


Bem, seguindo esse passo, você deve ter entrado em uma página semelhante à esta aqui:
(Triste, nem fui convidado pro casamento...) bem, chegando nesse site, procure uma parte semelhante à esta, que está na parte esquerda do site:
Nessa seção, procure a opção Email, a primeira opção dessa seção:
Clique nessa seta um pouco cinza e a opção Email deverá ficar assim:
Agora clique em "Abrir Aplicativo". Clicando nesse link, você entrará em uma outra página semelhante à primeira, semelhante também à esse exemplo aqui em baixo:

Nesse site, clique na opção "Cadastre-se agora", logo na parte mais inferior do site, acima do link "Aviso Legal", clicando no "Cadastre-se agora" você entrará nessa página:

Preencha esses dados e depois desça um pouco mais o site você avistará a opção "Criar a minha conta". Clique nela.

Parabéns, agora você têm um Email yahoo que deverá ser usado APENAS na sua acc Level Up! e dos jogos dessa empresa. Não dê esse e-mail a NINGUÉM, não dê aos seus amigos, amigas, namorada, namorado, primo ,prima, mãe, pai, cachorro, NINGUÉM deve saber o seu Email. Não só Email, mas como nada que tenha haver com a sua acc Level Up!, isso garante muito mais segurança.

Lembrando que eu não estou dizendo que a partir disso você JAMAIS será hackeado. Não, isso eu não garanto, isso só diminui ainda mais as chances de você ser hackeado. Mesmo você tendo um Email que é usado de forma pública, as chances são pequenas se você não fica dando o seu Email a ninguém, se você criar um Email como esse, as chances diminuem muito mais.

Leia as possíveis perguntas, pois entre elas há algumas respostas que podem lhe explicar melhor o post e pode tirar até algumas dúvidas suas, sendo até fora do normal.

Perguntas que possivelmente serão questionadas:
P: Em que isso vai me trazer mais segurança?
R: Contra o hackeamento de sua acc.

P: E qual é a relação do hack ao Email da minha acc?
R: Hackers podem descobrir a senha do seu Email apenas sabendo o seu Email, assim ele terá todas as informações que contém na página do seu Email, e talvez até mais. Por isso, dar um Email pode ser uma brecha para um verdadeiro assalto.

P: E se já sabem o meu Email?
R: Reze para que ele não seja um hack, e se ele for um, reze também para que ele não te hackeie.

P: Qual é a solução se eu dei a minha senha para um hack de Grand Chase?
R: Bem, um hack de Grand Chase pode não ter relações com hackeamento de Email, já que eles apenas modificam os arquivos do jogo fazendo download em sites de hack (WebChets, ThunderCheats, etc.)

P: Como você sabe disso?
R: Estudo hack mais do que você imagina ;D

P: Em que eu devo usar esse Email?
R: Apenas no site da Level Up! para maior segurança.

P: Posso pôr informações fakes na criação do Email?
R: O que você acha realmente que não deve confiar, sim, mas não ponha o seu gênero e nem país pelo menos. Também não faça a ninjaria de pôr a sua senha fake.

P: Posso dar pra realmente ninguém esse Email?
R: Eu exagerei um pouco né? Se quiser, pode sim, mas prefira não usar para msn, chat, ou outros serviços além da Level Up!, pois nunca se sabe se esse alguém pode lhe trair algum dia.

P: O que pode acontecer se meu cachorro souber o meu Email?
R: Nada, ele é só um cachorro, cachorros não pensam :P, mas se ele pensar tome cuidado pois ele pode ser um espião.

P: Eu não dei meu Email para um cachorro, mas dei para um gato, o que eu faço?
R: Aí lascou!! Chore e veja a sua acc ser hackeada :D (brinks)

E mais uma de Breaking Rules:

P:Mas pode falar para uma gatinha?hehehe
R:Depende se for o animal... creio que seja melhor deixar qualquer coisa sua longe.... mas se for uma menina muito gata, ai so em ultimo caso ;)... hehehehe

 Clique aqui para criar a sua acc Level Up!


Participe
2 comentários

2 comentários:

Breaking Rules disse...

P:Mas pode falar para uma gatinha?hehehe
R:Depende se for o animal... creio que seja melhor deixar qualquer coisa sua longe.... mas se for uma menina muito gata, ai so em ultimo caso ;)... hehehehe

Abyss X DM disse...

kkkkkkkkkkkk, gostei, vo colocar no post

Postar um comentário