Em Breve: Tutorial do Dio

Olá pessoal, agora que eu tenho o Dio no Grand Chase e consegui a 2ª classe fiz um conjunto próprio. Não uso Skills de 2ª classe. Mas eu ainda me pergunto, será que usar o lado Command vale a pena? Mas não quero me arrepender. Não gosto do lado Creeper e tenho meus motivos. Então eu comecei a fazer uma pesquisa com altos detalhes, descrição e muito mais para pegar uma informação boa e me convencer de qual conjunto uso. Mas não quero todo esse trabalho para depois toda essa informação seja jogada no lixo. Seria muito trabalho pra pouca coisa. Então decidi repartir com vocês. Como eu ainda estou em busca de informações, pode não acabar tão cedo, mas não só o tutorial de conjuntos, contendo informações de skills, mas também como um tutorial completo do Dio. Aguardem.
Participe
4 comentários

4 comentários:

Breaking Rules disse...

Eu gostaria de participar desse tutorial eu tenhu minhas pesquisas e minhas conclusões e gostaria de apresentar

Breaking Rules disse...

ah e Abyss pode ficar tranquilo eu ja arrumei os problemas mesmo assim se tiver mais algo que eu possa fazer por você pode avisar... mesmo assim eu estou pensando em melhorar algumas coisas, falarei sobre isso com você pelo nosso site

Abyss X DM disse...

Tudo bem, agora ficou melhor mesmo. Breaking Rules, tente conversar comigo pelo nosso site, aqui é mais uma área para o resto comentar. Vamos deixar essa área livre (na esperança de que alguém comente).

Breaking Rules disse...

huh.. eu estou tentando falar pelo nosso site mas vc parece q não vai mais la... estou esperando vc la.. ate mais Breaking Rules

Postar um comentário