Ausência

Olá, faz muito tempo que eu não posto... eu estou realmente muito ocupado durante a semana, pois eu estou tendo que estudar realmente muito agora... Bem, indo direto ao assunto, não sei se realmente vou poder ficar mais tempo no blog como pensei, infelizmente. Ao contrário, vou ficar menos tempo. Infelizmente os finais de semanas são o que restam. Porém, esse final de semana eu estarei ocupado, ao lado do meu pai que graças a Deus ele ainda está vivo, e por isso eu quero aproveitar esse final de semana que vai ser não só especial para mim, mas para todos os filhos e pais. O projeto do Dio vai começar em breve, não posso dizer quando pois ainda não tenho nada planejado, mas tentarei pelo menos dar um início o mais cedo possível.


Quanto ao Breaking Rules, desde que as aulas voltaram, não tive mais contato com ele, acho que ele está mais ocupado que eu, então o blog está meio solitário. O ideal seria eu ter alguém com tempo livre pra cuidar um pouco do blog, mas achar esse alguém seria meio impossível, e eu não posso aceitar qualquer um Zé que eu nunca vi e pedir pra cuidar do blog. Bom, aí está o meu "oi" pra vocês não pensarem que eu os abandonei, então agora vou dar o meu "xau". Até breve.
Participe
1 comentário

1 comentários:

Breaking Rules disse...

Abyss.. Está tudo bem eu tambem acabei não postando muito aqui ultimamente por que eu estava ocupado.. então tambem andei meu sumido.. alem do mais agora vou tentar me esforçar mais so que estou remodelando o template do meu blog (Breaking Rules) e por isso ainda não terei tempo para postar recentemente

Postar um comentário