Fanfic Grand Chase Ultimate Chaos Cap 1: Serdin e Canaban

Era uma vez...era uma vez é muito infantil...
Tudo começou pelo continente Xênia, o continente dos deuses, que eles criaram todo o mundo.O deus da luz deu aos humanos a inocência.O deus do fogo, Zig deu aos humanos a coragem, a capacidade de tomar suas próprias decisões, a deusa da harmonia, Juriore deu a capacidade entre nós conseguirmos nos compreender com os outros e nos harmonizar com o mundo.O deus da destruição, periott deu a força e a raiva para os humanos, e o deus da sintonia, thanatos, foi o que começou o mal.E para vence-lo, os deuses escolheram entre um dos humanos para vencer todo esse mal.E ele vivia em vermecia, onde serdin e canaban estavam localizados.
Diário do guardião.
...estava tudo calmo em Serdin e Canaban, porém...Um dia o rei de Canaban me mandou investigar o novo continente, ele tem uma atmosfera sombria e escura.E forças malignas estão aqui.Estou no norte do continente e...Tem um monstro enorme, estava ao seu lado uma garota de cabelos azuis segurando um cetro.Então o monstro fala para ela invocar o seu exército e ela receberá uma recompensa.Ele está olhando para mim, ele vai me atac...
No presente.
-Droga, ele tinha que me achar?
-Vermes não estão convidados aqui!
Ele tenta me esmagar mas eu pulo para o lado e esquivo de seus ataques.Peguei minha égide, e concentrei minhas forças
-Fúria de Canaban!
-Não me subestime!-diz ele pisando no círculo mágico.
-Hora de dormir!-diz ele começando a criar uma enorme bola de fogo.Eu peguei minha égide e corri, ele lançou sobre mim.....Quando acordei eu estava dentro de um lugar escuro.
-Me desculpe por ser tão grosso, eu me chamo Cazeaje!-diz ele falando para mim
-Estamos em sua mente, você é meu agora!-droga!
Cazeaje:
Finalmente cheguei em Canaban, vamos ver.
-Me desculpe majestade!O novo continente não é habitado.Eu irei mandar um dos seus servos desenharem o mapa do continente.
-Claro!Faça isso!
Então, eu chamei um dos servos e formos para o meu continente.Quando chegamos eu falei a ele como devia desenhar o local, mas...Quando voltamos, eu entrei no castelo e bati a porta da sala do rei.
-Majestade, aqui está!
-Bom trabalho!
-Majestade, desculpe estar lhe cortando, mas eu preciso lhe falar uma coisa em particular.
-Claro!Todos que estão aqui se retirem!
-Majestade, o seu império não pode avançar mais do que isso se você tiver outro reino também querendo aumentar o império.Pra que pensar eles como aliados?Nós não vamos conseguir o que queremos se temos ele como obstáculo!Se eliminarmo-os o império será só seu, e nós iremos expandir e expandir cada vez mais o seu império, até vossa majestade se tornar o dono de todas as terras.Além do mais, em que eles nos ajudam?Eles depois vão nos trair, até por que eu consigo ver a sede por império do rei de Serdin.Vamos elimina-los.
Narrador:
A partir daí todos começaram a guerrear, e um pouco depois, o "comandante" revelou o seu disfarce e matou o rei de Canaban.
Rei de Serdin:
-Parece que fomos enganados por um verme que criou tudo isso!Vamos, chame o héroi, tenho uma missão para ele.
-Vossa majestade, atenderei aos seus desejos!-diz o homem de cabelos pretos, olhos cinzas com uma lâmina.
-Vá até Cazeaje, e sele-a!Não deixe nenhum rastro dela, sieghart!
-Com prazer!-diz ele!
Narrador:
E então sieghart vai atrás dessa aberração para sela-la e restaurar a ordem da paz entre Canaban e Serdin.

0 comentários:

Postar um comentário