Fanfic Grand Chase Ultimate Chaos Cap 2:Cazeaje e o herói

Sieghart:
*Uf* Onde está ela?Já proucurei por todo lugar...será que ela ainda está em Canaban?Vou para lá.
-Cheguei...Está tudo em ruínas...e olha ela ali!
Ela não parecia estar me olhando.
-Ei aberração do inferno!Olhe para mim!
Ela pulou e apareceu na minha frente!
-Hm?Você é bem forte!Por que não se junta à mim?Lhe darei parte de meu poder!-diz ela.
-Não me interesso pelo seus bens!Morra!Você destruiu Canaban, e matou o rei desse palácio, destruiu a harmonia entre Serdin e Canaban, e causou o fim de Vermecia, e ainda por cima me desafia para se juntar a você depois de tudo isso!Você irá pagar por todas as suas ações!Está enfrentando uma lenda!Punição Mortal-falo eu gritando, transpirando poder usando a minha técnica.Ela parece ter sido muito efetiva contra esse monstro.Ela recuou.
-Então não tem jeito.-diz ela.
Pulei sobre ela e tentei atacar mas quando eu me encostei nela ela começou a tentar me tirar.
-Khyaaaaaaah!
*Ugh* Droga, ela não para quieta!
Eu voei para bem longe mas ainda não o bastante para perde-la de vista.
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh!
-Você é bem interessante!-diz ela.
-*GRRR*VOCÊ VAI TER UM FIM, AQUI E AGORA *GRRR*
-Impacto profundo!-diz ela
Dei um pulo pra trás e se não fosse o excesso da minha fúria teria morrido.
-*KRYAAAH*IMPACTO DAS SOMBRAS-falei usando minha nova técnica.Chamas circularam em vigor sobre ela, causando no final uma "Bomba atômica".
-Que poder, que ódio e rancor, não posso lhe deixar vivo!Meteoros!-diz ela
*uff* Vários me acertaram...
-Sinta o meu PODER!Explosão Titânica!Técnica de selamento-falei!Uma bomba atômica entrou em erupção logo abaixo dela, causando o fim das ruínas de Canaban e de Cazeaje....Tudo escuro...onde estou?Que lugar é esse?!
-Você é Siegharth?-diz um gigante segurando uma lança estranha.
-Você está no nosso continente, você foi escolhido por nós!Eu sou Periott, o deus da destruição.-...
-Hãã?-digo eu.
-Juriore, cure esse guerreiro, ele está muito ferido.Eu vi sua luta, Sieghart!Você venceu o broto do mal, porém isso não foi o suficiente...-diz Periott.
Narrador:
Sieghart passou 600 anos nesse continente treinando e treinando, enquanto Cazeaje continuou selada e o continente de Serdin e Canaban se aliaram de novo e se ajudaram a se recuperar da guerra.Mas todos de Serdin e Canaban choraram com o desaparecimento do herói.Mas um dia Cazeaje ressurgiu das trevas e está no continente Ellia, então o comandante Lothos escolheu três bravas guerreiras para lutarem contra Cazeaje novamente, e elas eram, Elesis a espadachim, Lire a arqueira, e Arme a maga.
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário