Fanfic Grand Chase Ultimate Chaos Cap3:Elesis, a espadachim

Adiantamento do 3 cap da hist.Será feita baseada em diálogos ;D


Narrador:500 anos depois, cazeaje ressurgiu das trevas e causou a desarmonia pelo continente de vermecia, causando a guerra entre os homens.Então a história começa em Canaban, quando o comandante lothos testa 3 garotas para formarem o grupo grand chase e vencer Cazeaje novamente.Lothos estava em busca da espadachim, e sabia que ela deve estar treinando os seus golpes contra os bonecos de palha ao lado do centro de treinamento.O centro de treinamento era como um dojo e ao lado desse estádio havia vários bonecos de palhas para se praticar, ao redor uma cerca e um portão.Lothos abre o portão, e anda lentamente até a espadachim, que estava praticando nos bonecos de palha.
Lothos:Elesis, como é bom lhe ver!Eu preciso falar com você!
Elesis:Espera pai!Não me desconcentra!
Lothos:Ordem de Canaban, depois você pratica mais, mas agora eu preciso falar com você.
Narrador:A Elesis dá a última espadada no boneco de madeira e sai do centro de treinamento com o seu pai.Então Lothos a leva para uma floresta habitado por cogumelos, texugos e gosmas.
Elesis:Por que estamos aqui!?Eu quero praticar!
Lothos:O ente roubou a medalha real do rei e preciso de você para achar!Se conseguir você terá sua primeira espada.
Elesis:O-o quê?Minha própria espada!!?Quem pegou a medalha, *gritando* QUEM PEGOU A MEDALHA DO REI IRÁ PAGAR CARO POR ISSO *gritando*.
Lothos:Calma, não se preocupe, eu sei quem pegou e está perto daqui, foi um ente!Ele está por aqui perto, vença-o e me dê a medalha!
Elesis:Com prazer!
Narrador:Então o comandante Lothos se retira do local e espera pela guerreira recuperar a medalha do rei.
Elesis:Calma Elesis, não se desespere, no máximo foi um arbusto chamado Ente que um gatinho roubou a medalha do rei e decidiu esconder-se nesse arbusto!Vai ser fácil.....
Narrador:Enquanto Elesis andava pela floresta procurando a medalha, um cogumelo aparece na frente dela!
Elesis:Um cogumelo......que lindinhooo!!!

Cogumelo: O:)
Narrador:Quando a Elesis ia agarra-lo...
Cogumelo:   ºOº
Narrador:O cogumelo faz um rosto maligno e dá uma cabeçada na elesis.
Elesis:Aaiii!!!*!#!!$@%&*Miserável você vai se ver comigo!!*!#!!$@%&*
Narrador:Elesis o pega pelo rosto e lança-o bem longe.
Elesis:Espero que vire comida de pássaro *O*
Narrador:Então aparece todo o resto dos monstros da floresta dos desafios na frente dela.
Monstros:Você machucou o nosso coleguinha, irá sentir a nossa fúria!!
Elesis:Fúria???*Gargalhando*Hahahaha!!Vocês no máximo vão conseguir é encostar em mim!!!*Gargalhando*
Narrador:Uma "guerra" depois...
Elesis:*Uff*O que essas gosmas tinham??Fizeram musculação?Os cogumelos eu acho que eram bonecos de aço pintando de cogumelo...Aaiii*Uff*
Narrador:Então após a guerra aparece um texugo sorrindo.
Elesis:Ha...Você representa a felicidade mesmo depois da guerra...
Texugo:Fúria da lothos!!
Narrador:Um combo depois a elesis, pEega o texugo e coloca-o na mochila.
Texugo:Hmmh, hmpff, hhmmmfff!!!
Elesis:CALABOCA!Você já irritou o bastante, você será o meu jantar!
Texugo:'O.o Humppff, hmmmmmm!!!Hmpfff,hmmmmm!!!
Elesis:Como ele coube numa mochila menor do que ele??
Narrador:Um pouco depois da caminhada Elesis se depara com uma árvore com o tronco semelhante a um rosto, e em um dos galhos havia uma medalha.
Elesis:Ali está você!!!Me dê está medalha!!!Me dê!!
Narrador:Aparece um pássaro no céu segurando um cogumelo.
Elesis:Bem-feito, aquele cogumelo já....esse pássaro...*GRITANDO*EU NÃO SOU PRIVADA NÃO TÁ LEGAL SEU MAL-EDUCADO*GRITANDO*
Ente:Vermelho, maçã!!!Me dê as maçãs.
Elesis:Cala a boca você também desgraçado.Crítico X!!
Narrador:Então a Elesis destrói o Ente em um único golpe e pega a medalha e vai embora para Canaban...
Lothos:Conseguiu a medalha??
Elesis:Sim, e trouxe o jantar do rei (Tirando da mochila) ele parece saboroso º¬º...
Lothos:Eu agradeço ao a medalha mas ao jantar eu dispenso!
Elesis:Então não tem jeito, vou come-lo eu mesma!!º¬º...
Narrador:Então a Elesis se sucede do teste, e Lothos precisa proucurar a outra guerreira da grand chase, a arqueira, continua...

0 comentários:

Postar um comentário