O sistema de recompensas.

Me desculpem por da-lhes informações erradas, eu editei e corrigi os erros, me desculpem pelo inconveniente!! 



Bom, como nunca falei do sistema de recompensas vou falar agora...
O sistema de recompensas pode lhe dar prêmios e pets, podendo também dar os equips do evento.Mas para você conseguir esse prêmio você precisará de:
1 pergaminho de abertura (Comprado na loja de técnicas "Cash")
1 Conta (Qualquer uma) (Comprado na loja de técnicas ou em missão "Gp")
Você precisá estar com vários dele em seu inventário, pois cada vez que usado ele é consumido, ou seja irá sumir do seu inventário.E da mesma forma que você precisa de você precisa dos pergaminhos você também precisa das contas.Existem 3 tipos de contas.A conta gasta, a conta, e a conta perfeita.Mas o nome delas mudam, por exemplo:Caso esteja com a elesis a conta pode se chamar "Conta Vermelha Gasta" com o lass é "Conta azul Gasta", a mesma coisa pra conta e conta boa e conta perfeita.Contas gastas dão prêmios para nv 20 e consomem 1 pergaminho de abertura, conta boa dá prêmios para nv 40 e consomem 2 pergaminhos de abertura, conta perfeita dá prêmios para nv 60 e consomem 3 pergaminhos de abertura.

Aqui os prêmios das contas gastas:
Obs:Eu tirei o SS do meu nick!


Conta boa:


Conta Perfeita:


Para pegar o prêmio você tem que clicar em abrir conta.Espero ter ajudado e bom jogo a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário