Personagens

ELESIS:


Idade:16
Origem:Canaban
História:
Espadachim graças a seu pai, Elesis foi treinada desde a infância por ele, que era um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua tropa. Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Passou a acreditar que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora faz parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la e derrotá-la. Foi revelado na história que Sieghart, tem um parentesco com Elesis,sendo assim seu antepassado (Elesis não parece se dar muito bem com Sieghart).
Classes:
1ª Espadachim (Espada)
2ªCavaleira (Lança)
3ªGladiadora (Montante)
4ªJusticeira (Sabres)


LIRE


Idade:15
Origem:Ilha Eruel
História:
Lire é uma garota-elfa que nasceu na Ilha Eruel, conhecida por ser a morada dos Elfos, seres que ficaram por muito tempo longe dos conflitos que ocorriam no continente onde habitavam. Ela e os habitantes da Ilha Eruel viviam pacificamente suas vidas. Mas as coisas começariam a tomar um rumo oposto ao modo de vida dos elfos, quando uma legião de monstros invadiu a ilha, dizimando muitos animais e grande parte da natureza local. Diante desse problema, os anciões de Eruel entraram em contato com os espíritos antigos da natureza e descobriram que o ataque dos monstros estava ligado a uma pessoa: Cazeaje, a rainha da escuridão, que havia retornado das trevas profundas. Sabendo da verdadeira causa da destruição da ilha, os elfos recrutaram um grupo seleto de arqueiros de alta qualidade. E Lire, decidida a ir combater o mal que destruiu sua terra natal, se uniu ao grupo, partindo para o combate contra Cazeaje.


Classes:
1ªArqueira (Arco)
2ªCaçadora(Besta)
3ª(Balista)
4ªNova(Gakkung)


Arme:


Idade:15
Origem:Serdin
História:
Arme é uma maga de Serdin. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artesarcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos. Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.


Classes:
1ªMaga(Cetro)
2ªAlquimista(Pote)
3ªFeiticeira(Lâmpada)
4ªArquimaga(Cajado)


Lass:


Idade:Desconhecido
Origem:Desconhecido
História:
(Desconhecido, brincadeira!)Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase,o espirito maligno da rainha retornou para o seu reino da escuridão. No chão,jazia o corpo de um jovem. Suas unicas lembranças eram seu nome,Lass e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje. Apesar de estar de volta ao lado da luz,seus pesadelos,as visões das atrocidades que cometeu e o sangue dos inocentes sacrificados pela rainha que ainda sente em suas maõs,o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade,ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos.


Classes:
1ºNinja(Adagas)
2ºMercenário(Alfanje)
3ºVingador(Garras)
4ºRetalhador(Kataná)


Rhyan:


Idade:16
Origem:Ilha Eruel
História:
Os druidas viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção. O jovem druida, Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força.


Classes:
1ºDruída(Machado)
2ºSentinela(Foice)
3ºXamã(Gadanha)
4ºExecutor(Pique)


Ronan:


Idade:19
Origem:Canaban
História:
Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real quando Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e seu espírito foi dominado. Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça do Amon Negro para trazer de volta a honra ao seu nome.


Classes:
1ºArcano(Gládio)
2ºDraconiaco(Glavie)
3ºDefensor(Égide)
4ºInquisidor(Tryfing)


Amy:


Idade:14
Origem:Xênia
História:
A Terra Prateada, no continente de Xenia, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconseqüente e à beira do egoísmo. Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conhecia desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os seus Chakram. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou a expedição especial Grand Chase, onde encontrou novamente Jin.


Classes:
1ªDançarina(Chakram)
2ªMusa(Violino)
3ªDiva(Báculo)
4ªSuperstar(Pandora)


Jim:


Idade:17
Origem:Terra de prata,Xênia
História:
A Terra Prateada de Xenia era abençoada. Seu povo, devoto e protegido pelo Deus da Luz, sempre viveram em harmonia com todos os habitantes do continente. Mas nem por isso eram descuidados com a proteção dessa paz. Por isso, existiam os Cavaleiros de Prata, a ordem protetora local. Quando os deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia tomada pela escuridão, a ordem dos Cavaleiros lutaram bravamente ao lado das sacerdotisas, formando a Ordem Prateada. Diversos se destacaram pela bravura; entre eles, estavam a daçarina Amy e o bravo lutador Jin, um garoto de cabelos flamejantes e exímio nas artes marciais. Infelizmente, a Ordem sucumbiu, após o confronto final, Amy teve a vida salva por seu companheiro Jin. Apesar de feliz por resgatar a bela dançarina (por quem sempre nutriu uma paixão secreta), ele ainda tinha uma missão: certificar-se de que seu mestre estava salvo. A Terra Prateada ficou completamente davastada. Era impossível acreditar que Jin havia sobrevivido, mas ele conseguiu. Agora, Grand Chase ganha mais um reforço valioso. Jin não é flor que se cheire. Apesar de amistoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato. Treinado desde sua infância, recebeu ensinamentos sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate corpo a corpo.


Classes:
1ºLutador(Manoplas)
2ºMestre(Tonfas)
3ºMonge(Bastão)
4ºIluminado(Vajra)


Sieghart:


Idade:Mais de 600 anos
Origem:Continente de Vermecia
História:
(Vai passar 600 anos lendo a história dele?)Há 600 anos, Sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "Aquele que derrotou 100 soldados invasores", "O genio da espada", "o conquistador do calabouço dos Oaks". "O homem que se sacrificou pára aprisionar Cazeaje no passado". "O maior heroi de Vermecia". Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, titulos e postos militares. Nada foi aceito, contudo - "cuidar disso tudo dá muito trabalho", dizia ele. Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu, o Furacão Humano não hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermecia. Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói após derrotar Cazeaje em uma luta titânica. A ameaça havia desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia.


Classes:
1ºGladiador(Lâmina)
2ºComandante(Lança-espada)
3ºGeneral(Espadas duplas)
4ºAvatar(Soluna)


Mari:


Idade:Desconhecida
Origem:Arquimídia
História:
Exceto pelos artefatos que jazem espalhados pelo mundo, Mari foi tudo que restou de um vasto e antigo reino conhecido como Calnat. Sabe-se lá por qual motivo, esse local pertencente à região de Arquimidia desapareceu por completo. Talvez Mari pudesse se lembrar do que ou de quem ocasionou tamanha devastação. No entanto, em algum momento de sua história, sua memória se apagou por completo. Essa amnésia só não foi capaz de fazer com que ela esquecesse seu nome e seu gosto pela magia, mecânica e robótica. Sua solidão lhe bastava: não gostava de barulho ou de longas conversas. Por isso, permaneceu sozinha por muito tempo, mergulhada em suas leituras; não há nada que a deixe mais feliz do que satisfazer sua curiosidade. Depois de tantos anos de estudo e usando suas capacidade mágicas naturais, Mari conseguiu recriar algumas das invenções de Calnat. E em um de seus livros, ela encontrou inscrições a respeito do Templo da Destruição. Mari viajou ao local. Não estava interessada nos artigos raros, nos deuses corrompidos ou nos desafios que poderia encontrar. Na verdade, ela queria estudar a tecnologia utilizada nos aparatos hidráulicos da construção. Foi quando, de repente, avistou um grupo de nove aventureiros. De todos eles, um em especial atraiu sua atenção. Ele tinha cabelos pretos e bagunçados além de ostentar certo ar de arrogância. Apesar de não ter recordações de seu passado, Mari sentiu que, de alguma forma, algo ligava àquele rapaz. 


Classes:
1ªTecnomaga(Manual)
2ªDuelista(Pistola)
3ªPolaris(Marreta) 
4ªEm lançamento


Dio:


Idade:Desconhecida (Aparentando ter 18)
Origem:Calnat
História:
Dio era um guerreiro de Calnat, um dia ele sentiu uma presença maligna e decidiu-se investigar.Para isso ele precisava atravessar um portal que apenas Duel podia fazer.Então, quando Dio atravessa o portal, o portal se fecha sua mão ainda estando fora do portal das dimensões.Duel então dá sua mão em troca da mão de Dio.


Classes:
1ªProfano(Foice)
2ªDrakar


Zero Zephyrum


Idade: Desconhecida
Origem: Ernas
História:
Pouco se sabe sobre o enigmático Zero e seu passado. Na verdade, sabe-se muito mais sobre sua arma do que sobre ele próprio. Durante a guerra entre as tribos mágicas e Calnat, Duel liderou o ataque sobre os membros de sua raça, que eram contra o extermínio do reino humano, armado com sua invencível espada maligna, Eclipse. Um dos poucos sobreviventes deste massacre foi o grão mago Oz Pone Max Reinhardt. Decidido a criar uma arma que pudesse rivalizar com a sanguinária Eclipse, Oz criou uma segunda espada mística, chamada Grandark. Infelizmente, Grandark era tão poderosa e orgulhosa que não aceitou ser usada por Oz nem por ninguém, caindo então no esquecimento.
Mas após milhares de anos, justo agora que Duel rompeu a barreira entre as dimensões e trouxe Eclipse de volta ao mundo dos humanos, um Andarilho surgiu em Ernas, carregando uma gigantesca espada e perseguindo uma poderosa força maligna. A espada era a própria Grandark, que parece finalmente ter encontrado um guerreiro digno de empunhá-la, na pessoa do misterioso espadachim Zero. Ambos agora possuem o destino de enfrentar e destruir Eclipse!(Retirado de GCTales)

Classes:
1ªAndarilho

Participe
2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

vai lança um treze personagem e a may ou lay alguma coisa assim e do parentesco de dio uma invocadora

Abyss X DM disse...

Sim, vou postar sobre ela quando ela lançar no Brasil.

Postar um comentário