Sistema de jogo

Missão
É o modo básico do Grand Chase, na qual a pessoa cria uma sala, como sempre, que pode ter apenas 4 pessoas, e esse modo consiste nessas 4 pessoas irem abrindo caminho derrotando monstros, ganhando GP, itens, acessórios, equipamentos até cartas, podendo achar o inesperado portal dos chefes, você pode saber mais  clicando neste link, após abrir caminho, você luta contra o boss da fase, o monstro mais poderoso da missão, que pode ser mais difícil que muito dos outros monstros. Toda missão têm 1 a 3 estrelas, cada estrela representa um nível de dificuldade, você também pode jogar no modo heróico, algo como 4ª estrela, no modo heróico todos os monstros têm feitiços, "Congelar,etc...", até o boss, e para poder acessar o modo heróico você precisa de um ticket heróico, ganho no diário, cada ticket equivale à três missões no modo heróico. Você também pode ganhar títulos nas missões heróicas. Para saber mais sobre títulos clique neste link(Em breve)Para saber mais sobre "feitiços" clique aqui.

Missão Épica
Nas missões épicas, todos os personagens têm de possuir o nível restrito, ou não poderá participar, e a missão épica costuma ter vários itens raros, e muitos boss's difíceis, podendo ser os mesmos sendo que fortalecidos, além disso os atributos do monstros são igualados aos atributos de todos na sala, uma manha é o líder ser mais ou menos nv.50 enquanto o resto estar com os personagens mais fracos ou pelo menos sem nenhum equip ou acessório. Caso complete uma missão épica, você irá ganhar uma moeda épica, que quando são juntadas podem ser trocadas por itens na loja de itens dos Heróis. Além disso, há um acessório, atualmente apenas adquirido por moedas épicas, o brinco, que pode ativar um buff a qualquer momento.

PVP
O PVP é outro básico do Grand Chase, que significa Player Versus Player, na qual consiste em uma sala que diferente das salas de missões, podem ter até 6 pessoas, existem vários modos de PVP, destrua o boneco, tag, sobrevivência, batalha, capitão. Para saber mais sobre modos de PVP clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário