De volta...

Olá novamente, me desculpem, eu sei que passei muito tempo deixando o meu blog apodrecer... E sei que errei na minha parte, mas sabe aquele momento sem inspiração... que nada passa na sua cabeça? É o que eu estava sentindo... e ainda estou. Bem, eu agora estou de férias, mas não vou começar a reformulação hoje porque ainda estou um pouco ocupado, então por precaução... e eu passei muito tempo sem jogar Grand Chase, o que traz uma desvantagem para mim.


 Breaking Rules, não precisa se desculpar pela sua ausência, você está aqui como voluntário e por isso não vou mais deixar como obrigação sua postar, mas deve continuar seguindo as normas dos posts caso vá postar. Me desculpe Breaking Rules, e saiba que caso um dia eu desista do blog eu irei cede-lo a você, mas esse dia não vai ser hoje. Eu ainda estou meio sem assunto e queria discutir algo off-topic, ou seja, fora do assunto... Mas não vou fazer o post hoje por falta de informação (e falta de energia) porque o que não falta em mim é preguiça... Mas para caso você tenha acessado o meu blog na hora "H", eu estou afim de discutir um pouco sobre o I-Doser... Então, até mais...
Participe
2 comentários

2 comentários:

Breaking Rules disse...

Abyss... eu tambem passei pelo momento de tedio, mas eus oe stava assim devido ao fato de não ter nada novo no gc e por ter sido agrecivo ter me dado mal em algumas materias e tar passando por dificuldades em mta coisa alem de ter aula de manha de tarde e anoite e ainda pq vou começar a trabalhar... e por isso n tava nem me dedicando mto a nada... eu passo tambem pelo fato constante de não poder jogar gc ultimamente o que me faz entrar em um estado de desanimo e depressão o q contribiu para que eu n quisesse fazer nada.... e agora q pelo menos voltou as infos de gc eu fikei um pouco mais animado e estou tendo q pagar pela minha pregiça... ah e para mim trabalhar neste blog eh um DEVER! não importa se eu não sou mais obrigado por você... eu me sinto no dever de fazer isso e vou!... gosto daqui e gosto de você como amigo... e caso você pare com o blog eu o aceitaria de bom grado mas ficaria muito..muito triste com sua partida... eu gostaria de falar com você pelo menos mesmo q n seja atravez do blog... e eu não o quero para mim... eu quero q ele fique para você mas como sei q um dia você não ira mais quere-lo eu aceitarei mas so apenas por esse fato... você eh muito importante aqui.... então para falar comigo sobre o que quiser e para que não percamos o contatos entre nos gostaria que adicionasse meu MSN que eh o mesmo que o do meu blog...(meu MSN de trabalho) então plz me add... sei que ainda poderemos manter contato.. meu e-mail eh: BreakingRulesGc@hotmail.com obrigado por tudo, e sim quero me descupar mais uma vez... ate + meu amigo

Abyss X DM disse...

Breaking Rules, então pelo jeito você passou pelo mesmo que eu, mas o seu blog ficou bem atualizado... Eu não faço questão que você leve o meu blog como dever, mas se você faz questão... E além disso, eu não vou deixar o meu blog, estou dizendo SE um dia eu deixar... E mais, para a felicidade de vocês, no semestre que vem poderei mexer no computador por mais tempo, então né, quem sabe? E o msn eu não aceito por questões de segurança... enquanto nos conhecemos apenas virtualmente, eu irei falar com você pelo blog.

Postar um comentário