I-doser

Olá pessoa, esse é um dos primeiros tópicos Off-topic, ou seja, fora do assunto principal, que é o Grand Chase. Eu queria dar um aviso, pois ainda não criou fama, e então é melhor avisar o quanto antes. Você conhece o I-doser? O I-doser é um arquivo com músicas que prometem trazer diferentes sensações de drogas. Basta você ter um fone de ouvido estéreo, relaxar em um lugar calmo e com pouca iluminação e se focar na música, e então você sentirá o efeito. O I-doser é baseado em ondas binaurais, ou seja, só funciona com o fone de ouvido por esse motivo: Cada lado solta ondas de firefentes hertz (hz), digamos, em um pode ser 410 hz e no esquerdo 400 hz e então o nosso cérebro iria criar uma terceira onda baseada nessas duas frequencias, que seria algo como 10 hz.


Alguns dizem que funcionam... outros não... mas precisa ter a mente preparada para funcionar, como diz nos artigos. Sendo assim, você pode ter várias sensações, ou até mesmo sonhar com algo maravilhoso e sentir tudo ao seu redor nesse sonho. Até agora nada lhe chamou a atenção, com excesso da parte de "sensação de várias drogas". O I-doser parece não causar efeitos físicos, segundo os cientistas do site, de artigos que falam a favor do I-doser? Será? Bem, o I-doser costma durar muitos e muitos minutos, e pode causar dor de cabeça nas primeiras vezes, tensão e até mesmo insônia.  Além disso, uma coisa se destacou muito para mim, no futuro, o I-doser pode causar disfunção cerebral.


Além disso houve um homem que sangrou o nariz após escutar a dose "Peyote", uma dose que ele foi avisado por ser uma dose perigosa. Além disso, nada do que eu falei de bom ou de ruim é confirmado, mas isso é outro motivo para você não escutar. O I-doser por ser algo tão atual ainda não têm nada confirmado, mas parece causar efeitos colaterais. Além disso, esse site poderia estar fazendo apologia a drogas. Além disso o I-doser é o primeiro passo para as drogas.


Você gostaria de estar tomando sua vida, quando você começa a ter problemas cerebrais? A conclusão que eu quero chegar é que o I-doser pode ser algo muito perigoso, e é, só pelo fato de dizerem que é uma droga virtual, você estará dando o primeiro passo as drogas. Bem, eu não tenho muito a dizer, além de dizer que esse tal de I-doser é uma furada. Não só o I-doser, mas todo tipo de música assim. Mesmo não parecendo perigoso, vamos procurar uma resposta para tudo isso, uma resposta de quem possamos confiar, uma confirmação.


Vamos esperar o I-doser se espalhar e chegar as conclusões se faz mal, ou não faz. Afinal, melhor acreditar na teoria pessimista do que na dura realidade. Se você vai nessa mesmo assim, então vá, eu já avisei o que devia, e esse I-doser pode não fazer bem, se seus pais deixam, vá use, eu não tenho nada a ver com a vida de quem usa ou não. Se quer saber mais, use essas palavras-chaves na google: I-doser, I-doser Efeitos Colaterais.


E aqui vai uma lista de sites, caso se interesse em saber mais do I-doser, por boas ou más intenções, aqui está:
http://idoser.blogspot.com/2007/05/o-i-doser-e-seguro.html
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070923193530AAFtiKJ
http://www.mundoeducacao.com.br/drogas/idoser.htm
http://pt.wikipedia.org/wiki/I-doser
http://www.hmbt.org/2010/07/21/i-doser-seus-filhos-nao-tem-alta-dosagem-mp3s-i/
http://papodehomem.com.br/i-doser-a-droga-virtual/

Sei que alguns sites parecem ser muito "bregas ou infantis" como acho que muitos estão pensando, mas fala FATOS do que o I-doser e outros tipos desse arquivo podem fazer.


Pesquise também na youtube: I-doser.
E veja efeitos assustadores, que eu não sei se você vai querer ter.




Se eu já usei o I-doser?
R:Dorgas, larguei ;D

Participe
9 comentários

9 comentários:

Breaking Rules disse...

Abyss... eu ja ouvi falar sobre o I-doser ha bastante tempo.. foi legal ter colocado mais informações sobre ele aqui... mas agora queria falar sobre o outro assunto... as veses parece que você eh desconfiado demais... não precisa confiar em mim.. não precisa passar seu e-mail... alias ja que não se sente a vontade nem irei mais pedir... para não ofende-lo ou perturba-lo... mas eu não queria perder o contato com o blog que me deu inspiração para seguir com o meu.. que me mostrou muitas coisas onde eu arrumei um grande amigo.. e que so entrei aqui como mero escritor para ajuda-lo... não queria perder o contato caso um dia talvez você chege a deixar o blog... você foi um grande amigo... e sobre um dia que disse que eu consigo falar a verdade certa.. e que nem uma lei poderia vencer.. eu quero agradecer de novo... mas eh que eu sou filosofo e estudo a mente humana sou meiu que um psicologo tambem... sei que sou meiu jovem para saber bastante mas.. sei um bocado.. e so uso todo meu conhecimento sobre a sociedade sobre o que e certo e o que eh errado... bem e mau... e como nos pensamos.. dessa forma eu me baseio em tudo isso chegando mais proximo da realidade... chegando perto da verdade... mas saiba que não ha ninguem que saiba toda a verdade... sou apenas alguem cujo conhece bastante sobre tais assuntos e por isso tenhu quase certeza que todas as pessoas que realmente tem mente feita são adultos esperientes.. concordariam.. mas creio que a maior parte de visitantes do blog.. não sejam pessoas tão maduras por isso muitos tentam negar os fatos que eu mostro aqui... axo dificil.. axar alguem como nos.. que pensamos no que eh bom e mal.. e tentamos insinar.. pois hoje em dia o mundo so esta piorando... e agora alem de filosofo e psicologo... eu virei designer... eu estou começando minha carreira solo e em bvreve direi a você o site onde eu apresentarei mesu trabalhos.. onde eu trabalharei e que futuramente se precisar de um template de um designer de um modelo ou de algo... podera pedir para mim... eu o atenderei sempre... e se um dia você parar com o blog... mesmo que não tenha me adicionado no msn... pelo menos de uma passada de vez em quando nos meus sites e onde eu trabalho para dar um oi... espero que não se esqueça tão facil de mim....

Breaking Rules disse...

eu estou trabalhando como web-designer aliais... então se precisar de um site, um blog, um template ou algum modelo ou algo... pode me pedir de verdade.... estarei disposto a ajuda-lo...
esse trabalho de web-designer eh mto legal.. caso queira ver meus trabalhos... eu mostrarei a voê com prazer... pode ficar tranquilo... então ate em breve abyss....

Breaking Rules

Abyss X DM disse...

Breaking Rules, desculpe se você entendeu errado, sei que é meio chato não poder dar e-mail coisa e tal, mas é só por questão de segurança, eu não posso confiar muito em ninguém na internet, mesmo que seja alguém que eu o conheça por mais de 10 anos, eu não sou desse tipo, se descobrirmos que por coincidencia ja nos conhecemos, então eu poderei te adicionar, mas eu não conheço ninguém como você. Sim, no outro assunto, eu também acho que tenho uma mente bem formada, compreendemos bem o mundo, coisa e tal, e por você ser semelhante a mim, você também tem este talento, essa é a parte boa de ser filósofo: Compreender o mundo. Um filósofo têm olhos que vêem a verdade, ouvidos que compreendem o que escutam... enfim, filósofos sabem o significado da vida mais do que qualquer um. E uma correção: Nós não eramos grandes amigos, ainda somos! Não pense que eu suspeito de você. E além disso, com o nosso talento, vamos fazer nossa parte no mundo. Até mais.

Breaking Rules disse...

Eu compreendo sua situação com relação a esse lançe de internet... sei como eh, porem nisso você se difere mto de mim... eu conheço bastante de pesquisa internet... virus... proteção entre outras coisas que me dão uma certa segurança e confiança... A xo q não eh esse o seu caso, no entanto so quero que ao decorer de minha vida eu possa te-lo como amigo e que um dia possamos ate se ver de vdd... E sobre o outro assunto... percebo que tem uma mente realmente bem formada... você eh muito cauteloso e faz as suas coisas conforme lhe convem sem atrapalhar os outros... você eh bem consiente do que faz... esse lado que temos em comum o lado filosofico nos ajuda a perceber muitas coisas q não percebiamos ao não refletir sobre certos assuntos... sinto-me feliz por saber que somos amigos ainda... não pretendo acabar com nossa amizade... sei que não suspeita de mim... Sei que você esta mais certo e correto do que eu... mas eu não tenho nada ah temer, tenhu uma certa carta na manga, sei me defender e isso me faz sentir apto a adicionar e conhecer todos aqueles a quem tenhu grande respeito ou vontade de falar... eu não olho a internet como algo perigoso e como algo que me auxilia, ah e concordo que possamos um dia fazer nossa parcela no mundo mas creio que ja estamos fazendo-a ao mostrar mesmo que pela internet o que se deve fazer

Abyss X DM disse...

Fico feliz que tenha compreendido, desculpe, mas a minha cautela é importante, mas mesmo sem termos esse tipo de contato um com o outro, não vamos deixar de ser companheiros. E como você disse, eu não suspeito de você e nem quero acabar com nossa amizade, pelo contrário, confio em você e nossos laços se fortalecem cada vez mais. É assim que eu vejo nossa amizade. Por ser cauteloso demais, muitos pensam que eu sou negativista, mas como filósofo uma das minhas frases são: "Melhor acreditar na péssima teoria do que passar pela dura experiência", isso é um fato. E uma prioridade que determina minha cautela é ser frio e calculista. Eu normalmente sou sério e até meio frio com as pessoas, principalmente com as interesseiras, na qual eu odeio pessoas interesseiras, mas sou fiel a um companheiro meu. Sim, tenho certeza que já estamos fazendo nossa parte no mundo... E vamos continuar assim, o mundo depende de nós, afinal, seremos a próxima geração a comandar o mundo. Estou feliz em saber que me compreende. Além disso, eu vi o seu blog... Tirando alguns erros de imagens, que estão com o link quebrado, o seu blog já me superou... agora me sinto ainda mais honrado em ter você aqui, assim como sempre foi ótimo ter alguém como você me ajudando. Quem sabe... um dia eu chegue no seu nível?

Anônimo disse...

Abyss por favor contenha-se... tirar conclusões presipitadas sobre qualquer coisa pode ser ruim... nunca desconfiei de você nem de ninguem.. eu so sei o q posso ou não fazer na net e no pc.. por que conheço bastante sei meus limites e creio poder resolver todo e qualquer problema em instantes.. para que então não pense que eu desconfiei de você estou dizendo aqui em um post... não desconfio nunca desconfiei e não desconfierei, acieto aqueles que quiserem... que tiverem duvidas e tudo mais.. não me importo sei meu lugar e meus limites... se esses são os seus eu intendo e respeito.. se por motivos como os que você citou não quer revelar nada... tudo bem ... não preciso de nada... so queria falar com vc pelo MSN... fique tranquilo não importunarei você de nenhuma forma.. acalme-se... e por favor se for deixar o post tire meu nome.. pq alem de eu não gostar dessa citação meu nome não se adequa ao assunto pois n desconfio nem nada... fique tranquilo... e se quiser pode apagar esse meu post... n gosto desses conflitos aqui dentro so peço que tire meu nome e meu post.. nada mais.. e voltarei a postar normalmente e talvez a ajudar no design...
Mas ainda ha algo que eu gostaria de dizer...pra mim como disse no "comentario" passado... e eu concordo nossos laços de amizade estão cada vez mais forte... se não pretende falar nada a seu respeito... eu respeito e apoio... você eh 10 veses melhor e mais cauteloso.. e so não concordo com uma coisa "Melhor acreditar na péssima teoria do que passar pela dura experiência" tem coisas pelas quais vale a pensa correr certos riscos... e consequencias pelas quias devemos e seria melhor sofre por algo... tambem sou filosofo.. e compreendo que sofrer por um objetivo nobre vale a pena(não digo q isso tenha haver com o que falamos ate agora - foi so um comentario.. uma analize) situações complicadas e dificieis são necessesarias as veses... e Eu não o superei.. e você não chegara em mim.. a menos que queira se rebaixar.. meu conhecimento de designer eh obviu e você sabera eh simples e não ha nada de muito.. talvez possamos trabalhar juntos na construção de um novo design... vamos sera divertido.. gosto de ver que gosta da minha presença aqui e como eu disse no inicio so estou aqui para ajuda-lo... e pq adoro esse blog.. tenhu muito afeto por ele... e sim pessoas corretas farão as novas gerações a aprender coisas corretas pessoas que tem isso em mente serão o futuro do mundo.. não quero me gabar e n sou so eu.. mas todos que agem de forma correta terão sua parte no mundo, então eh isso ate breve..

Breaking Rules

Abyss X DM disse...

Breaking Rules, antes de responder ao seu comentário, eu lhe peço um favor. Eu entendo que você colocou a mensagem como post para me chamar a atenção, para que essa mensagem não passe despercebido... mas tente colocar a mensagem nem que seja como comentário do post mais recente. E por falar em comunicação, estou pensando em criar um blog particular apenas para que nós dois possamos conversar, sem visitantes, usando-o como uma rede para que possamos trocar idéias. Uma boa idéia? Você responde depois. Mas respondendo agora ao seu comentário, sim, eu creio que você me superou não somente no que mais chamou a atenção, o design, mas em tudo, inclusive na informação, que está faltando no meu blog, parceria, o que eu ando ocupado para analisar blog por blog, mas nessas férias vou dar um jeito nisso. E sobre o que eu disse, minhas sinceras desculpas, agora que você disse isso, não posso negar que você está certo. Sim, muitas vezes pensamos mal sobre o que pode acontecer, e por isso perdemos a experiencia que poderia ser boa... Eu queria retratar essa mensagem como uma prevenção para o que já é dito que não deve ser feito, tais como drogas: Muitos ouvem falar que as drogas são legais, que dão alucinações "muito loucas", mas ela vai te matar por dentro. Droga é um veneno mortal. Também há muitos outros casos de internet, que eu não sei como citar, mas para que nossa comunicação não seja apenas pelo blog, vou tentar eu mesmo construir um próximo blog onde só eu e você também seremos autores e só autores serão permitidos lá, para que possamos conversar a sós. Me desculpe pela má impressão, e por favor, responda a minha sugestão. Obrigado ^^

Breaking Rules disse...

ahhh... em 1º lugar meu comentario saiu como anonimo... isso não era pra acontecer mas tudo bem..... Abyss sua proposta esta mais do que de pé, aceito a com prazer a tempo que quero ter um papo interresante com alguem, principalmene com você, meu amigo, eu coloquei como post... pelo fato de ter feito um post falando sobre aquilo... entende.. para mostrar a confiança que tenhu tenho que mostar a altura, eu não vejo como se tivesse o superado... pois não ha ninguem superior a ninguem e alem do mais eu sou fan do seu blog trabalho nele em função e objetivo de ajuda-lo mesmo tento um mero conhecimento de design não posso me comparar a você, alem do mais vc sabe sobre conhecimento em geral o I-doser eh algo que havia ouvido falar mas nunca usei ate tinha eskecido que existia... e muito do que penso são coisas q vc retrata aqui... e concordo sobre o lançe da droga ser um veneno... não ha drogas que não sejam venenos... Não precise se desculpar esta tudo bem... se quise reu crio o blog ate deixo um design legal.. para nos.. ai deixo ambos como donos do blog e estaremos em pé de igualdade no blog... mas isso eh opção sua faça como preferir se optar por essa opinião sera bom mas deixo para que você decida como sera feito

Abyss X DM disse...

Eu tive que colocar como anonimo pois não tenho a sua acc para ficar com a sua imagem dessa msg, mas coloquei como anonimo (como já falei) para que a mensagem fique marcada no blog. E não no post, onde iria atrapalhar o blog. Não se preocupe, não fizeste nada de errado. E sobre a proposta desse novo blog, é ótimo saber que você aceitou, assim posso começar a criar o blog hoje, onde será focado para trocarmos idéias um com o outro sem ninguém para interferir. Em breve deixarei a URL do blog nesse mesmo post, em um próximo comentário. Bem, eu gosto de falar do dia-a-dia para alertar as pessoas. Mas, é claro, o blog está focado em Grand Chase. Não precisa recriar o meu ou o seu blog, afinal, eu nem sei de que blog você está falando, mas enfim, não precisa recriar nenhum blog, está tudo bem desse jeito. Falaremos mais disso no novo blog que servirá de comunicação entre nós dois. E sobre ser superior, eu não concordo que um humano seja superior que o outro, mas que eu diga, seu blog está algo mais inovador e original... O meu ainda precisa de muitas melhorias. Bem, eu lhe adicionarei como autor do novo blog para que tenha acesso ao site. E como já disse, em breve trarei a URL.

Postar um comentário