Grand Chase Ultimate Chaos

Oi á todos como você ja sabe Abyss não desconfiei de você não. Mas agora se tratando de um assunto diferente eu gostaria de anunciar que gostaria de fazer um template especial para o Grand Chase Ultimate Chaos... estou disposto a me esforçar o tempo necessario para que chegue a um otimo resultado, gostaria da permição do Abyss para que eu possa então desenvolver o Design... No fim caso queira envio o template no final e apartir dali você mesmo insere no Blog. Obrigado pela atenção de todos.


Participe
3 comentários

3 comentários:

Abyss X DM disse...

Podemos discutir mais no nosso site...

Breaking Rules disse...

Podemos sim... plz fique on todo o momento

Breaking Rules disse...

abyss estou vendo q nesse momento ja esta mudando o Gc ultimate se ver esse coment va para nosso site

Postar um comentário