Informações Pessoais

Olá, eu estou criando este blog pelo comentário que o Breaking Rules deixou, sabe, me deixou abalado em pensar que ele desconfia em mim. Vou deixar isso esclarecido para todos os visitantes do blog.


Eu não irei passar informações pessoais, tais como e-mail, e mesmo que você saiba, não vou lhe adicionar no msn, em nenhum chat. Se quiser conversar comigo, fale pelo blog ou por outro meio de comunicação, mas não vou lhe adicionar em nada que contenha informações pessoais minhas, tais como foto, endereço, ou qualquer coisa do tipo. Isso não é somente para o Breaking Rules, e sim para todos, por questão de segurança.


Se você me conhece, o assunto é outro, mas enquanto eu não saber quem é você fora do computador, não quero que você tenha nenhum conhecimento pessoal sobre mim. Eu não quero dizer que eu não gosto de você como amigo e tal, dependendo do seu ponto de vista, talvez, mas não quero que você pense isso. Eu só não gosto de saber que alguém que eu nunca vi pessoalmente na minha vida me conheça com ou sem minha permissão. Então, por favor, sejam compreensíveis ao meu caso, obrigado.
Participe
1 comentário

1 comentários:

Breaking Rules disse...

Hahahahahah... eu nunca desconfiaria de você Abyss deixa disso... eu so pensei q vc desconfiasse de mim... mas vi q não era nada disso.. sei q você esta mais correto.. e eu mais errado.. mas tenhu uma certa confiança em minhas atitudes deixo-me fazer coisas q podem parecer ruins ou perigosas de falar... mas sei como resolver tudo em instantes... conheço como funciona os sistemas operacionais e sei meus riscos.. continuo a aceitar pessoas vivendo dessa forma saendo dos meus rtiscos e tomando cuidado... nunca desconfiei de você por favor poderia tirar meu nome do post.. pq n desconfio n desconfiei e n desconfiarei nunca de você... isso de pensar q eu desconfiei me incomoda.. plz tire meu nick dai.. me da uma sensação e impressão ruim e n sei a você mas n axo q as pessoas devam ver tudo q nos dois pensamos e falamos.... so peço q tire meu nick pq n ha motivos para te-lo ai... e no post passado comentei sobre a hipotese de ajuda-lo no design.. n sou tão bom não mas axo q daria para deixar muito legal o GC Ultimate

Postar um comentário