Renovação do Blog e próximas novidades

Olá, com a chegada das minhas férias eu decidi fazer uma renovação do blog pra ficar algo mais "vivo" e animado. Claro, eu AINDA não sou expert em design, não me comparo ao Breaking Rules, mas uma lâmpada mágica surgiu na minha cabeça e eu estou com algumas idéias. Novamente, o Background será modificado, a funny area Grand Chase será atualizada, com novos vídeos e tais, as Fanfics Grand Chase sofrerão renovação, devido a chegada do Grand Chase Chaos e uma nova área, FanArt será criada. O banner poderá ser modificado mais tarde. E uma novidade para o semestre que vem, eu passarei mais tempo no computador, porém, e talvez criarei um site, eu disse TALVEZ. E quem sabe, eu aprenda algo que sirva pro blog? Bem, aí vai as novidades. Até mais.
Participe
1 comentário

1 comentários:

Breaking Rules disse...

Abyss... não sou bom não em design... mas posso fazer um template para você caso queira... so basta escolher o tema e se vai ser algo vivo claro... ou escuro dark... feliz, triste, inovador, conservativo... farei algo que seja digno do GC Ultimate, caso queira claro
estou louco para as mudanças

Postar um comentário